LG V30: Assim será o belíssimo smartphone da LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está quase na hora de vermos o novo smartphone da LG ser apresentado. O LG V30 tem data marcada para a IFA em Berlim já no início de setembro e promete trazer um design e especificações prontos para fazer a diferença.

A gama "V" sempre foi um pouco questionável. Tal como a gama "Note" da Samsung, a LG utiliza os "V" para experimentar novas tecnologia e possibilidades. O V30 deverá fugir um pouco dessa ideologia.

Vê ainda: leakster @EvLeaks mostra-nos o novo V30 em toda a sua glória. A imagem faz dele um dos smartphones mais elegantes que já tive a oportunidade de ver.

LG V30 será um smartphone a ter em consideração

O dispositivo oferecerá um ecrã com extremidades mínimas, ao que parece um pouco curvo e ainda uma câmara dupla na parte traseira. É aqui que o LG V30 se destacará da concorrência. A câmara deverá ser uma grande angular, seguindo a ideia do "G6" e a qualidade deverá ser sublime.

Logo abaixo da câmara vemos o leitor de impressão digital, um local óbvio que a Samsung decidiu não escolher. Ao que parece, o smartphone deverá ter um acabamento muito idêntico ao LG G6, ou seja, metal nas laterais e vidro na parte traseira.

Os modelos lançados da gama "V" em nada se parecem, porém, tenho de admitir que este LG V30 me conquista. Sem dúvida o smartphone mais elegante que a LG já alguma vez lançou. Veremos se esta imagem será de facto oficial no dia de apresentação.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8 – Smartphone é tão desejado que já chegou à McDonald’s

Nokia 8: vídeos publicitários mostram os pormenores do smartphone

Xiaomi Mi Mix 2: nova jóia da coroa da Xiaomi “visto” no Metro de Beijing

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.