Descarrega aqui a barra flutuante do LG V30 para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que o primeiro LG da linha V foi apresentado, corria o ano de 2015 que um dos traços característicos desta linha de phablets topo de gama era o pequeno ecrã /display secundário onde eram apresentadas as notificações, onde podias colocar alguns atalhos e até a tua assinatura. Contudo, no novo LG V30 esse ecrã secundário foi substituído por uma barra flutuante que agora podes instalar em qualquer Android.

Vê ainda: AQUI, na Google Play Store, esta barra flutuante permite-te colocar alguns atalhos rápidos e podes ajustar a sua posição para qualquer ponto do ecrã inicial do teu Android. Não é tão vistosa quanto um pequeno ecrã / tela secundária mas é o melhor que se pode arranjar neste momento.

Podes instalar a Barra Flutuante do LG V30 em qualquer Android

Trata-se basicamente de uma barra flutuante onde podes por atalhos, contactos favoritos, aplicações mais utilizadas ou, o meu favorito - controlar a reprodução de música.

Podes ajustar vários parâmetros desta simples ferramenta que foi apresentada ao mundo com o novo LG V30, um dispositivo que ainda não se encontra disponível no mercado português.

Em suma, podes usar esta barra para as seguintes tarefas:

  • Acesso rápido a Apps pré-definidas
  • Acesso rápido aos teus contactos favoritos
  • Acesso rápido aos controlos da chamada
  • Controlar a reprodução de música
  • Apresentar informações meteorológicas
  • Aceder rapidamente aos marcadores do teu Browser

Disponível na Google Play Store - AQUI

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, já instalaste esta barra flutuante no teu dispositivo Android? O que achas do seu aspecto e funcionalidade?

Outros assuntos relevantes:

d Authority

d Oreo só chegará aos Samsung Galaxy a partir de 2018

200 passageiros da Iberia receberam um Samsung Galaxy Note 8 gratuito!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.