LG V30 com apresentação marcada para dia 31 de Agosto

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com recentes informações, a LG estará a preparar-se para apresentar o LG V30 antes do início da IFA 2017. A LG tem um evento agendado para o dia 31 de Agosto em Berlim, onde deverá proceder à apresentação do tão esperado LG V30.

Já não é novidade, o facto de várias grandes fabricantes apresentarem os seus smartphones de alto perfil antes de grandes exposições. Desta forma, a LG irá conseguir angariar o máximo de cobertura dos mídia, evitando toda a asáfama da IFA 2017.

Vê ainda: Android 7.0 Nougat. Normalmente, os primeiros smartphones a receber a mais recente versão do Android são os da própria Google.

O LG V30 poderá apresentar um pioneiro ecrã secundário!

Seria certamente interessante se a LG conseguisse mais uma vez esta proeza. Existindo a possibilidade do LG V30 ser o primeiro a chegar com o Android O.

De acordo com a ecrã secundário, que será acessível deslizando-o a partir da zona inferior do dispositivo. Este segundo ecrã deverá ser utilizado como teclado, entre outras funcionalidades que ainda não são conhecidas.

Outros assuntos relevantes:

Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

OnePlus 5 oferece exactamente o mesmo ecrã que o OnePlus 3T

Xiaomi Mi 6 em prateado não deverá ver a luz do dia

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.