LG V30 IFA
LG V30 – Concept

De acordo com recentes informações, a LG estará a preparar-se para apresentar o LG V30 antes do início da IFA 2017. A LG tem um evento agendado para o dia 31 de Agosto em Berlim, onde deverá proceder à apresentação do tão esperado LG V30.

Já não é novidade, o facto de várias grandes fabricantes apresentarem os seus smartphones de alto perfil antes de grandes exposições. Desta forma, a LG irá conseguir angariar o máximo de cobertura dos mídia, evitando toda a asáfama da IFA 2017.

Vê ainda: Armani: Connected é o seu primeiro smartwatch com touchscreen

   

No ano passado, a LG apresentou o LG V20 também durante esta altura, sendo para surpresa de muitos o primeiro smartphone a ter o Android 7.0 Nougat. Normalmente, os primeiros smartphones a receber a mais recente versão do Android são os da própria Google.

O LG V30 poderá apresentar um pioneiro ecrã secundário!

Seria certamente interessante se a LG conseguisse mais uma vez esta proeza. Existindo a possibilidade do LG V30 ser o primeiro a chegar com o Android O.

De acordo com a fonte, o LG V30 irá chegar ao mercado sul coreano com um preço que deverá rondar os 650 euros. Ficando disponível para compra no mesmo mercado a partir do meio de Setembro. Provavelmente, a chegada aos restantes mercados internacionais não deverá levar muito tempo.

LG V30

Tendo como base os rumores que têm surgido, espera-se que o LG V30 chegue com um ecrã AMOLED de 5,7″ polegadas e resolução Quad HD. O centro das operações deverá ser coordenado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835. O mais interessante sobre o LG V30 poderá mesmo ser o seu design.

Espera-se que apresente um design sem moldura (bezel-less) que irá chegar de acordo com as mais recentes tendências do mundo dos smartphones. O mais intrigante é a possibilidade de existir um ecrã secundário, que será acessível deslizando-o a partir da zona inferior do dispositivo. Este segundo ecrã deverá ser utilizado como teclado, entre outras funcionalidades que ainda não são conhecidas.

Outros assuntos relevantes:

Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

OnePlus 5 oferece exactamente o mesmo ecrã que o OnePlus 3T

Xiaomi Mi 6 em prateado não deverá ver a luz do dia