LG V30 deverá receber o Android Oreo antes de dezembro

Rui Bacelar
A construtora prometeu já o Oreo até ao final de novembro

Aclamado como um dos melhores smartphones Android e, muito provavelmente, o melhor smartphone para vídeo e gravação/ reprodução de multimédia, o LG V30 é uma proeza de engenharia e tecnologia. Tendo sido apresentado na última edição da feira própria gigante tecnológica portanto não temos razões para duvidar da sua veracidade.

LG V30 receberá muito em breve o Android Oreo

Os utilizadores na Coreia do Sul serão os primeiros a poder usufruir do programa de testes Beta, antes de a compilação final, estável, estar disponível para o público geral.

Caso tenhas um LG V30 poderás também registar o teu equipamento no programa de testes de uma forma muito fácil. Vai a Quick Help ou Ajuda Rápida no teu smartphone e seleciona a LG OS Preview dentro desta APP.

Este programa LG OS Preview já está a decorrer na Coreia do Sul mas, infelizmente, a menos que vivas nesse país, terás que esperar pela chegada da versão oficial. De qualquer forma, segundo a própria marca, tal não deve tardar e chegará antes do final deste mês.

Os utilizadores que já tiverem a versão Beta poderão fornecer feed-back à marca, ajudando-a a corrigir potenciais erros/bugs e outras imperfeições que podem surgir com o passar do tempo nesta versão inicial.

Este Android Oreo 8.0 traz várias melhorias, tanto a nível de estabilidade, fluidez, novas funções, auto-preenchimento de formulários, modo picture-in-picture, entre muitas outras melhorias. A partir de dezembro chegará a todos os utilizadores e a todos os mercados mundiais.

A partir de janeiro de 2018 esta atualização para Android Oreo chegará à grande maioria dos topos de gama. Antes disso, podermos ter algumas surpresas como as atualizações da Nokia, BQ e uma ou outra marca mais expedita.

Outros assuntos relevantes:

iaomi já na 4ª posição

8.0?

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.