LG V30: Alguns pormenores sobre o software do novo topo de gama LG

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O LG V30 tem andado nas bocas dos fãs de tecnologia. Depois de verem o G6 ser algo ignorado pelas massas, apesar de ser um excelente terminal, os fãs da LG esperam agora pela terceira geração da linha de phablets da gigante sul-coreana. E hoje, há mais novidades sobre o mesmo.

Se nas ultimas semanas ficamos a saber que o LG V30 não herdará o ecrã secundário tão caracteristivo da linha V, ficamos agora a saber o que lhe acontecerá. É certo, por esta altura, que o V30 trará um ecrã com uma proporção de tela de 18:9, uma moda começada com o G6. E assim, a barra outrora independente passará para... o ecrã.

Vê ainda: A LG não se ficou por aqui no que toca a pormenores revelados sobre o V30. O aspeto do Always On Display (ecrã permanente) pode ser visto em imagem e a empresa ainda se pronunciou sobre algumas caracteristicas. Para além de revelar o relógio, este permite ainda aceder ferramentas rápidas, leitor de música e até a fotos.

Já no que toca a segurança, o V30 trará um sensor de reconhecimento facial que permitirá desbloquear o terminal. Mas, ainda melhor que isso, o reconhecimento de voz terá a mesma função, misturando os tons gravados pelo utilizador com as palavras-chave escolhidas de forma aleatória pelo software.

O LG V30 tem tudo para ser um dos smartphones do ano. Mas conseguirá?

O LG V30 deverá ser apresentado muito em breve e algumas das suas caracteristicas são já conhecidas (algumas oficiais, algumas por rumores). O smartphone trará, alegadamente, um ecrã OLED, bem como o processador Qualcomm Snapdragon 835. A LG partilhou já alguns pormenores sobre a dual-câmara, que nos deixaram com água na boca. Se quiseres saber tudo sobre ela, clica aqui.

Ansioso por ver chegar o novo LG V30? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 Pro – Preço e especificações tornam-no numa tentação

“Efeito Gelatina” – Depois do OnePlus 5 agora é este smartphone Motorola

Huawei P10 Plus – Smartphone tem novo acabamento em Preto Brilhante