LG V30 Smartphones
LG Q6 com ecrã FullVision

A LG é uma empresa respeitada no mundo dos smartphones. Embora não tenha tido um presente muito risonho, será o LG V30 o próximo a tentar mudar esse panorama para algo mais feliz.

Isto porque, depois do LG G6, um equipamento que tinha tudo para obter o maior sucesso possível – mas que tal não aconteceu por estratégias de distribuição do mesmo aquando da sua comercialização -, a empresa sul-coreana lançará o aguardado V30. E, como já é habitual desta gigante tecnológica, foi revelado oficialmente um pormenor do terminal que será apresentado no final do mês.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Com efeito, esse pormenor tem que ver com um dos aspetos mais visados na compra de um flagship por parte dos utilizadores de smartphones. Claro, refiro-me à sua câmara. Aqui, a LG acabou por prometer que a abertura de uma das lentes da sua dual-câmara – na parte de trás do equipamento -, terá uma abertura de f/1.6.

Embora pareça algo tão mínimo que não fará diferença alguma no resultado final, o que é certo é que a LG já tinha sido uma das pioneiras – com o seu G4 – a lançar um equipamento com uma abertura maior que os concorrentes.

A empresa poderá surpreender mais uma vez, na área fotográfica, agora com o seu LG V30!

Agora, com o V30, a empresa sul-coreana surpreende ainda mais e sublinha que está no mercado para lutar com tudo o que tem contra as concorrentes. Sabe também que a câmara é um fator chave para a venda de smartphones, atualmente. Daí surge a confirmação da mesma face a este tema.

Melhor que a Dual-Câmara do G6, a dupla-câmara da parte traseira do LG V30 deverá ser um autêntico sucesso e um completo ataque ao pódio na área fotográfica a nível mobile. Agora esperemos pelas restantes notícias e confirmações da empresa sul-coreana até à apresentação oficial do seu novo flagship.

Outros assuntos relevantes:

Moto E4 Plus: Pequeno Motorola com uma das melhores baterias de 2017

Top 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Samsung Galaxy Note 8: já há datas de chegada para o novo phablet

ViaPhoneArena
FonteLG
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.