Confirmado: LG V30 terá abertura inédita de f/1.6 na câmara traseira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A LG é uma empresa respeitada no mundo dos smartphones. Embora não tenha tido um presente muito risonho, será o LG V30 o próximo a tentar mudar esse panorama para algo mais feliz.

Isto porque, depois do LG G6, um equipamento que tinha tudo para obter o maior sucesso possível - mas que tal não aconteceu por estratégias de distribuição do mesmo aquando da sua comercialização -, a empresa sul-coreana lançará o aguardado V30. E, como já é habitual desta gigante tecnológica, foi revelado oficialmente um pormenor do terminal que será apresentado no final do mês.

Vê ainda: abertura de uma das lentes da sua dual-câmara - na parte de trás do equipamento -, terá uma abertura de f/1.6.

Embora pareça algo tão mínimo que não fará diferença alguma no resultado final, o que é certo é que a LG já tinha sido uma das pioneiras - com o seu G4 - a lançar um equipamento com uma abertura maior que os concorrentes.

A empresa poderá surpreender mais uma vez, na área fotográfica, agora com o seu LG V30!

Agora, com o V30, a empresa sul-coreana surpreende ainda mais e sublinha que está no mercado para lutar com tudo o que tem contra as concorrentes. Sabe também que a câmara é um fator chave para a venda de smartphones, atualmente. Daí surge a confirmação da mesma face a este tema.

Melhor que a Dual-Câmara do G6, a dupla-câmara da parte traseira do LG V30 deverá ser um autêntico sucesso e um completo ataque ao pódio na área fotográfica a nível mobile. Agora esperemos pelas restantes notícias e confirmações da empresa sul-coreana até à apresentação oficial do seu novo flagship.

Outros assuntos relevantes:

Moto E4 Plus: Pequeno Motorola com uma das melhores baterias de 2017

Top 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Samsung Galaxy Note 8: já há datas de chegada para o novo phablet

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.