LG V30 cor 2018
Novo ano, nova cor para este topo de gama Android

O LG V30 é um dos melhores topos de gama Android no mercado e talvez um dos menos divulgados. Apresentado na última edição do congresso IFA Berlim nos primeiros dias de setembro, só em dezembro é que chegaria a Portugal. Agora, para relançar este dispositivo, a tecnológica sul-coreana apresentará este novo tom de cor durante o certame CES Las Vegas 2018.

Será no primeiro grande evento dedicado à tecnologia do ano que os consumidores poderão conhecer este LG V30. Inspirado pelas cores do romance, o Raspberry Rose apresenta-se como uma versão intensa e saturada do vermelho. Uma tonalidade ousada e bem diferente daquilo a que estamos habituados no portfólio da LG e mesmo das suas concorrentes.

Vê ainda: Google Play Store – Aproveita 20 jogos temporariamente gratuitos

A nova cor visa atrair os consumidores mais cuidadosos com tudo o que vestem e usam. Para que até o smartphone combine com o seu estilo. Para além do seu novo tom nada mudará no interior do smartphone. Contudo, esta nova cor pode tornar o LG V30 numa boa prenda de S.Valentim em fevereiro de 2018.

LG V30 chega a 2018 com uma nova cor

O novo tom de rosa junta-se às outras quatro cores deste topo de gama Android. Atualmente já temos os Aurora Black (Preto), Cloud Silver (Prateado), Moroccan Blue (Azul) e até mesmo o Lavender Violet (Violeta).

A tecnológica asiática aposta assim no estilo, mantendo inalteradas as características técnicas do seu melhor smartphone até à data. Este que é o seu melhor dispositivo até à data continua a estar perfeitamente equipado para enfrentar toda a concorrência até à data.

LG V30 cor 2018
Gostarias de ter um V30 neste novo tom de cor para 2018?

Com efeito, o LG V30 brindo o ano novo de 2018 com uma nova cor. Mantém todos os seus grandes trunfos inalterados. Temos aqui desde logo a sua câmara dupla na traseira. Sem dúvida o seu maior trunfo. Já para não falar nas suas capacidades de reprodução de áudio de alta fidelidade. Graças ao Quad DAC cuja criação e desenvolvimento foi auxiliada pelos peritos da B&O PLAY.

Este novo tom de cor para 2018 chegará aos mercados asiáticos e também a alguns mercados europeus. Para já a marca ainda não revelou quais serão estes mercados-chave. Esperemos para ver.

 

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo já tem um Android com ecrã 18:9 à imagem do OnePlus 5T

Huawei Nova 2 – E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

Galaxy S9 – imagem “real” do Android não passa de uma farsa!

FonteLG
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).