LG dá as boas vindas a 2018 com uma nova cor para o LG V30

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O LG V30 é um dos melhores topos de gama Android no mercado e talvez um dos menos divulgados. Apresentado na última edição do congresso IFA Berlim nos primeiros dias de setembro, só em dezembro é que chegaria a Portugal. Agora, para relançar este dispositivo, a tecnológica sul-coreana apresentará este novo tom de cor durante o certame CES Las Vegas 2018.

Será no primeiro grande evento dedicado à tecnologia do ano que os consumidores poderão conhecer este LG V30. Inspirado pelas cores do romance, o Raspberry Rose apresenta-se como uma versão intensa e saturada do vermelho. Uma tonalidade ousada e bem diferente daquilo a que estamos habituados no portfólio da LG e mesmo das suas concorrentes.

Vê ainda: Google Play Store – Aproveita 20 jogos temporariamente gratuitos

A nova cor visa atrair os consumidores mais cuidadosos com tudo o que vestem e usam. Para que até o smartphone combine com o seu estilo. Para além do seu novo tom nada mudará no interior do smartphone. Contudo, esta nova cor pode tornar o LG V30 numa boa prenda de S.Valentim em fevereiro de 2018.

LG V30 chega a 2018 com uma nova cor

O novo tom de rosa junta-se às outras quatro cores deste topo de gama Android. Atualmente já temos os Aurora Black (Preto), Cloud Silver (Prateado), Moroccan Blue (Azul) e até mesmo o Lavender Violet (Violeta).

A tecnológica asiática aposta assim no estilo, mantendo inalteradas as características técnicas do seu melhor smartphone até à data. Este que é o seu melhor dispositivo até à data continua a estar perfeitamente equipado para enfrentar toda a concorrência até à data.

Com efeito, o LG V30 brindo o ano novo de 2018 com uma nova cor. Mantém todos os seus grandes trunfos inalterados. Temos aqui desde logo a sua câmara dupla na traseira. Sem dúvida o seu maior trunfo. Já para não falar nas suas capacidades de reprodução de áudio de alta fidelidade. Graças ao Quad DAC cuja criação e desenvolvimento foi auxiliada pelos peritos da B&O PLAY.

Este novo tom de cor para 2018 chegará aos mercados asiáticos e também a alguns mercados europeus. Para já a marca ainda não revelou quais serão estes mercados-chave. Esperemos para ver.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d com ecrã 18:9 à imagem do OnePlus 5T

Huawei Nova 2 – E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

d não passa de uma farsa!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.