lg-v20-4gnews-8

A LG não anda na mó de cima. Depois do falhanço de vendas o LG G5 a culminar com a possível desistência dos LG G friends, a LG voltou a saltar o mercado Europeu em mais um smartphone.

O equipamento é sem margem para dúvida um dos phablets mais relevantes no mercado Americano, muito por falta do Note 7 e, certamente por isso, é possível que vejamos uma variante do LG V20 na Europa.
Vê ainda: Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?

   

O LG V10 não teve o sucesso esperado em nenhum mercado, o preço de flagship e construção de borracha deixou muitos utilizadores com o pé atrás, contudo, este V20 pode ser uma excelente adição aos gadgets diários.

LG-V20-press-images-5

Hoje foi registado o nome LG V20S na Europa, para ser mais concreto, na Alemanha e no Reino Unido. Espera-se que este terminal seja literalmente um V20 com pequenas alterações mais apropriadas para os mercados que será revelado.

Dificilmente veremos este novo smartphone da LG em Portugal, com a chegada da CES em janeiro e MWC em fevereiro a LG deveria repensar qual a jogada de marketing mais interessante e acredito que não passe por este LG V20 S.

Talvez queiras ver:

Ulefone traz promoções para o dia 11 de novembro

60 segundos: Xiaomi Mi Mix e Mi Note 2 esgotaram em menos de 1 minuto!

Microsoft: Este seria o gama média Lumia 750