LG V10 4gnews2

De acordo com uma nota de imprensa divulgada esta segunda-feira, a LG deverá apresentar o LG V20 em setembro, com chegada ao mercado prevista para o final desse mês. O sucessor do LG V10, um dos mais intrigantes e robustos equipamentos da marca deverá estabelecer um novo padrão de qualidade para o mercado dos topos de gama. Pelo menos é esse o objectivo da tecnológica sul-coreana.

Depois de alguns rumores no inicio do ano, darem por cancelado o LG V20, à semelhança da linha LG G Flex, há algumas semanas atrás ficamos a saber que o LG V20 estaria a ser desenvolvido e o seu lançamento teria sido antecipado para poder fazer frente à nova geração de Apple iPhone que chegará ao mercado também no final de setembro.

   
LG V10
LG V10

Esperamos que o LG V20 mantenha certos traços característicos desta linha, como a notória robustez, a utilização de materiais duráveis como o aço e outros compostos, bem como o reforço de áreas chave (consumo de multimédia, câmara e autonomia de bateria. Por último, este LG V20 deverá chegar às lojas já com a mais recente versão do sistema operativo Android, o 7.0 Nougat.

A nível de especificações técnicas ainda nada se sabe mas podemos contar com um processador da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 821, 4/ 6GB de memória RAM, um forte departamento fotográfico, bateria amovível e construção robusta, para além da possibilidade de expandir a memória interna com um cartão microSD. Estas são as minhas previsões.

Tendo em conta os modestos lucros gerados pelo actual topo de gama, LG G5, muito em parte pelo atraso na sua chegada ao mercado, com o LG V20 espero que a marca tenha aprendido a lição. Por muito cativante e inovador que seja o smartphone, se demorar demasiado a chegar às lojas uma coisa é certa, a concorrência não vai ficar de braços cruzados, especialmente quando se trata do Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Talvez queiras ver:

ViaDroid Life
FonteLG
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).