LG quis saber a opinião dos utilizadores sobre a "Notch"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG é uma das empresas que ainda não lançou o topo de gama para 2018. A empresa sul-coreana perdeu-se no mundo mobile por não conseguir oferecer um produto apelativo aos seus consumidores.

Os smartphones da LG nunca foram maus, porém, a interação com o User Interface de fraca qualidade e a rápida desvalorização dos seus equipamentos, manteve os clientes a olhar para outros fabricantes.

Vê ainda: Google Play Store atualizada com a versão 9.4.18 – Download da APK

Depois de vermos a LG a saltar o Mobile World Congress e a referir que A marca remeteu-se ao Reddit para saber a opinião dos consumidores. Foi aberta uma thread com a questão "Quais são as tuas opiniões na 'Notch'?"

A Notch está por todo lado em 2018 e aparentemente chegará ao LG G7

Vemos comentários favoráveis, outros nem por isso. Observa-se ainda que o maior problema da tal "notch" para os utilizadores que responderam à thread é a pouca lógica de design e pouca funcionalidade face ao User Interface.

Infelizmente a thread já foi bloqueada, porém, consegues ver todos os comentários aqui, incluíndo as respostas da LG_Support.

Esta questão não chega em vão. Tem-se falado que o LG G7 será o próximo terminal a trazer uma monocelha idêntica ao iPhone X. Temos visto marcas grandes a apostar neste tipo de característica. Desde Huawei, Asus ou até o futuro OnePlus 6.

Com ou sem "notch". Só queria ver a LG mudar um pouco o seu User Interface.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iOS 11.3 – Já sabemos tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Samsung Galaxy S9 já está a receber nova atualização do Android

WestWorld: Trailer da 2.ª temporada promete violência e emoção

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.