LG Stylo 4: Eis um primeiro olhar a este smartphone Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Neste momento grande parte das atenções da LG estão viradas para o seu smartphone topo de gama. O LG G7 ThinQ será desvendado no próximo dia 2 de maio, mas mais equipamentos Android estão a ser preparados. Um deles será o LG Stylo 4, o seu próximo gama de entrada.

A gama Stylo não é propriamente popular no mercado nacional. Aliás, a notoriedade desta marca no nosso mercado é cada vez menor. Não obstante, esta gama é bem mais popular nos EUA pelas suas parcerias com as operadoras nacionais.

Vê ainda: Aplicação da Google saberá mais sobre ti na próxima atualização

Já quanto a outros mercados, esta linha costuma chegar com a designação Stylus. É uma linha do smartphones que, tal como indica o nome, está mais propensa à utilização de uma caneta ou stylus. Algo potenciado pela dimensão dos seus ecrãs.

Para 2018, prepara-se um novo smartphone Android. Este, como já referi, será o LG Stylo 4, do qual recebemos o primeiro vislumbre por intermédio da publicação Android Headlines. Uma publicação que já nos forneceu outros dados de extrema relevância relativamente ao portefólio da empresa sul-coreana.

No entanto, o que foi tornado público é a imagem que podes ver no topo deste artigo. Tomamos assim conhecimento de como será a parte frontal deste LG Stylo 4. Vemos que o mesmo conta com um ecrã cujas margens serão bem diminutas. Tal é devido ao seu rácio 18:9, cada vez mais popular no seio da comunidade tecnológica.

LG Stylo 4 será o próximo smartphone Android de gama de entrada da empresa

Pela mesma imagem, podemos ver que o modelo em causa será destinado à Cricket Wireless. Trata-se de uma operadora norte-americana, subsidiária da AT&T. Mas tal não significa que este equipamento Android venha a ser um exclusivo dessa operadora.

É plausível que o mesmo seja igualmente distribuído por outras operadoras em terras americanas. É possível ainda que o mesmo seja alargado a outros mercados mundiais mas, desta feita, com uma designação diferente.

De resto nada mais foi adiantado relativamente a este Android. As suas especificações não estão contempladas na notícia da Android Headlines. Não obstante, este deverá ser direcionado para o mercado dos gama de entrada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 promete uma velocidade incrível em novo vídeo

Nokia 6 em Portugal continua a valer a pena mas não é o único

Apple iPhone SE 2 chega em breve com o processador do iPhone 7 / 7 Plus

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.