LG: O seu primeiro smartphone 5G já tem data de apresentação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A LG é uma das grandes fabricantes que tem tido grandes dificuldades em alcançar o sucesso de outros tempos com os seus smartphones. Por isso, precisa realmente de conseguir conquistar novos fãs, antes que seja tarde de mais.

Depois de surgirem as primeiras indicações que o LG G8 não iria chegar com suporte para 5G, ficámos a saber que seria lançado uma nova linha de smartphones em março. No entanto, parece que a fabricante já confirmou a sua apresentação para a MWC 2019.

Não sabemos se a fabricante decidiu adiantar o lançamento do seu primeiro smartphone 5G ou se este foi sempre o plano. Mas, o que importa é, que o novo dispositivo será apresentado dia 24 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

O que poderá este misterioso smartphone oferecer?

Até agora, não são muitas as informações sobre este misterioso smartphone da LG, que irá oferecer suporte para as novas redes 5G. Um dos detalhes que mais se tem falado, é a presença de uma câmara de vapor. Que permitirá uma maior dissipação de calor.

Em comparação com os atuais tubos de arrefecimento do LG V40, esta câmara de vapor é 2.7x maior. Desta forma, a quantidade de água presente e quantidade de cobre são muito maiores, resultando num arrefecimento mais rápido e eficiente.

Além disso, sabe-se que deverá chegar com uma generosa bateria de 4000mAh. O que irá representar um considerável aumento quando comparado com o LG V40. Por fim, a fabricante prometeu ainda que o suporte para as redes 5G não irá afetar o nível de consumo de energia. Assim, deverá conseguir oferecer uma autonomia de bateria muito interessante.

Editores 4gnews recomendam:

MB Way – Um serviço de grande valor, mas totalmente gratuito

Smartwatch da Google parece ser cada vez mais uma realidade!

Nokia 9 PureView já tem data de apresentação (quase) confirmada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.