LG regista nova marca para futuros lançamentos de smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de GSMinfo.

LG Icon - a nova marca de smartphones da LG?

Esta publicação revela que a gigante sul-coreana terá um total de três opções para o novo nome dos seus aparelhos topos de gama. Note-se que pelo menos dois destes nomes, o "Aicon" e "Aiconn" terão sido registados apenas para evitar as variações de nomenclatura, com que possam confundir com qualquer um destes.

  • LG Icon
  • LG Aicon
  • LG Aiconn

São três variantes para o mesmo nome. Algo que, segundo os peritos na matéria, é uma estratégia recorrente para que apenas uma fabricante tenha o controlo total deste nome. Incluindo também as palavras com sonoridade idêntica e algumas variações de linguística. De qualquer forma, o primeiro nome é aquele que provavelmente será escolhido.

Note-se que ainda não temos certezas de que a LG vai mesmo acabar com a linha G. Só mesmo com o aproximar do certame Mobile World Congress é que poderemos esclarecer todas as nossas dúvidas. Este evento terá lugar durante os últimos dias de fevereiro. Terá início no dia 26 desse mês.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de .

E tu, acreditas que esta empresa tenha mesmo escolhido "Icon" como novo nome para os seus smartphones topo de gama ou será uma mera coincidência? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

018) – Opinião

018

do Samsung Galaxy S9 Plus mostra margens mais finas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.