Home Android

LG Q6 começa agora a receber a atualização para Android Oreo

LG Q6 FullVision Android Oreo Google
O smartphone é cada vez mais a nossa câmara de eleição @LG

Se tens um LG Q6 então temos boas notícias para ti. Este smartphone de gama média está a gora a receber a mais recente atualização de sistema. Com efeito, começa agora a ser distribuído um novo firmware já baseado na versão Android Oreo com a UI da marca.

Após o topo de gama LG G6 ter sido atualizado com a mais recente versão do sistema – Android Oreo – é a vez da linha intermédia. A partir de agora as atenções da fabricante sul-coreana voltam-se assim para os seus dispositivos mais acessíveis e bem populares.

Vê ainda: 15 Apps Premium que estão grátis e tens de instalar

Com os smartphones de gama média a provarem ser apostas cada vez mais completas e dando resposta às necessidades dos consumidores, é normal que também as fabricantes lhes dêem a atenção devida.

É esse o caso do LG Q6, devendo a marca ser parabenizada por não esquecer o terminal. Relembro que o mesmo foi apresentado em agosto de 2017, um lançamento de Verão para reforçar a sua gama de produtos acessíveis e com algumas características de topo.

Android Oreo começa a chegar ao LG Q6

Agora, este smartphone com ecrã 18:9 recebe assim a mais recente versão do sistema operativo, o Android Oreo. Chega com a mais recente atualização do firmware, trazendo também novidades para a sua câmara fotográfica. Mais concretamente, poderás definir o flash LED para acender quando recebes uma chamada telefónica. Para além disso terás também a função de leitura de códigos QR incluída na app da câmara fotográfica.

LG Q6 Android Oreo smartphone
Depois dos topos de gama, a atualização chega agora a este terminal.

Prepara o teu LG Q6 para receber um novo firmware com sensivelmente 1170MB. Este é o tamanho do ficheiro que está a chegar aos utilizadores no seu país natal, a Coreia do Sul. Todavia, sabemos que é agora uma questão de tempo até chegar também à Europa.

A atualização está a ser distribuída via OTA (over the air). Posto isso, assim que receberes a notificação de update disponível (atualização de sistema), terás apenas que aceitar a mesma. Em seguida o download terá início, devendo o utilizador seguir as instruções apresentadas no ecrã do smartphone.

Relembro ainda que os LG Q6 já tiveram direito a uma nova iteração. Apresentada há cerca de dois meses, temos neste momento o novo trio de smartphones Q7 que poderão aqui ficar a conhecer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram – Rede social do Facebook já recebeu novidade nas Histórias

Nokia X5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek

Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).