LG Q Note poderá ser o futuro concorrente ao Samsung Galaxy Note 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua sem concorrentes para a gama Note. Por muito que os smartphones fiquem grandes, nenhum deles parece querer investir tempo em tornar uma experiência melhor que o Note da Samsung.

Contudo, o Samsung Galaxy Note 9 pode não ficar sozinho no mercado. A LG acaba de registar o nome LG Q Note e há muitas esperanças que este seja o concorrente que o Galaxy Note 9 necessita.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 será apresentado oficialmente no dia 23 de Maio

Foi referido no passado que o LG Stylo 4 chegaria com uma stylus, porém, se o nome de "Note" der jus à sua vontade, é provável que este LG Q Note venha também a a oferecer tal característica.

Infelizmente não há muito a dizer sobre o aspeto do terminal ou especificações. Sabe-se apenas que a LG está a preparar um gadget com este nome e acredita-se que seja um concorrente ao futuro Galaxy Note 9.

LG Q Note será o concorrente que o Samsung Galaxy Note 9 precisa!

O Samsung Galaxy Note 9 será apresentado em julho/agosto e mais uma vez não contará com concorrentes sérios no mercado. A Samsung dá prioridade aos modelos Note para trazer novas características.

Espera-se que o Samsung Galaxy Note 9 nos venha a oferecer o primeiro Samsung com sensor biométrico no ecrã e com uma tripla câmara. Já se falou que chegará com duas variantes. Há quem acredite que um deles será o topo de gama e o outro um Super topo de gama a pensar nos amantes da marca que querem ter tudo do bom e do melhor.

Sinceramente gostaria de ver um concorrente ao Note 9 no mercado. A LG é uma das marcas que não me importava ver a tentar. Seria importante ver o User Interface da LG mudar mas isso continua a ser um gosto pessoal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Primeiras imagens reais surgem do BlackBerry KeyTwo

Marvel. A ordem perfeita para veres tudo até “Avengers: Infinity War”

Google Assistant “empresta” a sua Inteligência Artificial ao novo Gmail

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.