LG tem um novo projetor portátil 4K UHD - CES 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A LG Electronics (LG) está empenhada em aumentar a competitividade dos projetores para o mercado doméstico com a série HU80K. Este é o primeiro projetor 4K UHD vencedor do prémio CES 2018 ‘Best of Innovation’. Isto pelo detalhe na reprodução e pela completa experiência de cinema em casa num pacote compacto e de magnífico design.

Com o mercado global de projetores 4K a ter um crescimento rápido, a LG está confiante de que a sua liderança no segmento de projetores LED será repetida no segmento de projetores 4K. Produto que atraiu várias atenções na CES 2018.

Vê ainda: d

Tradicionalmente, os projetores que suportam imagens 4K tendem a ser pesados, caros e difíceis de instalar. Os engenheiros e designers da LG abraçaram o desafio de reduzir o tamanho do projetor 4K UHD. Isto sem sacrificar a qualidade da imagem e conceberam um dispositivo premium.

Projetor portátil com resolução 4K UHD em destaque no CES 2018

Tudo isto com metade do tamanho dos seus concorrentes 4K, sem comprometimento de imagem e conseguindo ser mais leve para a carteira.

O projetor LG 4K UHD garante uma grande experiência cinematográfica, graças à sua excelente qualidade de imagem 4K e tamanho portátil. Algo que significa que o ambiente de cinema em casa pode ser criado em qualquer divisão, a qualquer hora.

Com a oferta de vídeos de alta qualidade cada vez maior, os benefícios de um aparelho que reproduz conteúdos em streaming tão facilmente quanto um disco Blu-ray nunca foram mais óbvios. O projetor LG 4K UHD consegue criar um ecrã de 150 polegadas. Isto com uns surpreendentes 2,500 lumens. Algo que o torna no projetor mais brilhante da LG. Além disto, o LG 4K UHD suporta conteúdos HDR (HDR 10) para uma experiência cinematográfica memorável.

A sua dimensão portátil e o seu design único são apenas possíveis graças ao seu motor sem espelhos e em forma de I. Isto permite ao projetor reproduzir na perfeição quer esteja colocado no chão, afixado na parede ou pendurado no teto.

Novo projector da LG em destaque no CES 2018

Com uma pega conveniente e função Auto Cord. Os utilizadores poderão nunca querer montar o LG 4K UHD, já que embeleza qualquer espaço, em qualquer ocasião. Além disso, o Refletor de Espelho pode ser utilizado como uma capa de lente, para proteger o projetor do pó, quando arrumado. Dois poderosos e cristalinos altifalantes 7w completam a experiência com um áudio digno dos melhores cinemas, sem necessidade de colunas ou de uma soundbar.

Aos utilizadores de um projetor LG 4K UHD não faltarão ofertas de conteúdos. Isto uma vez que o seu interface smartwebOS 3.5 consegue aceder aos melhores serviços de streaming 4k. As opções standart de conectividade incluem entradas para USB, Ethernet e HDMI. Bem como apoio wireless a equipamento como teclados e ratos.

É com entusiasmo que levamos ao CES deste ano um produto que traz valor para os consumidores, o nosso primeiro projetor 4K UHD, que consegue a melhor resolução que já oferecemos, num formato compacto”. Afirmou Chang Ik-hwan, chefe da unidade IT da LG. “O projetor LG 4K UHD irá liderar na mudança de como os consumidores assistem a conteúdo 4k. Isto em qualquer divisão da casa”.

Será também apresentada a última versão LG do portátil e conveniente Projetor MiniBeam (modelo PF50K). Vem com webOS 3.5 e resolução Full HD. Toda a linha de projetores da LG para 2018 pode ser vista de perto no stand LG no CES de Las Vegas, a decorrer de 9 a 12 de janeiro.

De momento ainda não temos previsão de preços para este novo projector da LG.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. E se o Surface Phone fosse apresentado no próximo mês?

.0.1

d? É melhor esperares…

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.