Um novo registo submetido pela LG junto da Korean Industrial Property Information Service Center (KIPRIS) remete para uma ligeira mudança na linha G da sul-coreana. Com efeito, a tecnológica registou recentemente as designações G10, G20, G30 e G40.
As informações presentes nestes registos não são muitas, mas sabemos que são destinada a smartphones. Para além disso, temos menção a smartwatches, auriculares Bluetooth, tablet e capas para smartphones. Ainda assim, o mais provável é que estas designações se destinem aos seus smartphones.
Linhas topo de gama da LG terão designações semelhantes
Depois de registados estes nomes, tudo indica que a LG irá mudar ligeiramente a designação de futuros membros da família G, Importa notar que o último membro desta família foi o LG G8.
Assim sendo, é possível que no próximo ano seja revelado o LG G10 em vez do LG G9. No ano seguinte (2021) poderá ser apresentado o LG G20 e assim consecutivamente.
Caso esta teoria se venha a confirmar, a tecnológica sul-coreana passará a ter designações mais semelhantes entre os seu topos de gama. É de referir que a linha V também vem sendo lançada para o mercado com numeração às dezenas. Ou seja, no ano passado foi revelado o V40 e este ano temos o V50.
LG tem vindo a melhorar, mas está ainda continua a dar prejuízo
De acordo com o último relatório financeiro da LG, a divisão de smartphones da empresa deu um prejuízo de 181.05 milhões de dólares. Ainda assim, esta cifra marca uma melhoria face a trimestres anteriores.
Para o futuro, a empresa sul-coreana espera que o novo LG V50 ThinQ 5G possa alavancar os ganhos da empresa no próximo trimestre. Esse números ainda não são conhecidos, mas serão revelados ao mundo no final de julho.