LG-VC100
A LG parece estar a trabalhar num SmartWatch que poderá ter a capacidade de conexão à internet sem a necessidade de sincronização com um smartphone. Documentos relacionados com o dispositivo apareceram recentemente sob o “code name” LG-VC100, e é descrito como um  SmartWatch + CDMA  (3G),  isto no site da FCC .
Tal como o Samsung Gear S , este modelo poderá ser capaz de fazer variadíssimas coisas, por exemplo, poder ser capaz de receber mensagens de texto,  e-mail ou outras notificações,  até ser capaz de usá-lo para fazer ou receber chamadas de voz.

Não está claro neste momento que tipo de software que o relógio executará ou que tipo de hardware terá  sob o ‘capô’,  embora a leak deixe a sugestão que  este SmartWatch poderá ter um  ecrã  com o formato rectangular, em vez de um ecrã redondo como o LG G Watch R  . Os documentos da FCC sugerem o SmartWatch terá uma porta USB supostamente para efectuar carregamento de bateria, e uma entrada para head-phone assim como também informações sobre o tamanho do dispositivo, ou seja, 57,7 x 35,5 milímetros , menos do que os do Samsung Gear S (58,3 x 39,8 milímetros), o primeiro SmartWatch com 3G.

Enquanto esperamos por mais novidades deste futuro dispositivo veja a nossa rápida hands on ao recente  LG G Watch R

   


Deixe-nos saber se está interessado num SmartWatch com conectividade 3G,  e pode fazê-lo aqui, deixando o comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.