A LG poderá estar a trabalhar num smartwatch com 3G

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A LG parece estar a trabalhar num SmartWatch que poderá ter a capacidade de conexão à internet sem a necessidade de sincronização com um smartphone. Documentos relacionados com o dispositivo apareceram recentemente sob o "code name" LG-VC100, e é descrito como um SmartWatch + CDMA (3G), isto no site da FCC . Tal como o Samsung Gear S , este modelo poderá ser capaz de fazer variadíssimas coisas, por exemplo, poder ser capaz de receber mensagens de texto, e-mail ou outras notificações, até ser capaz de usá-lo para fazer ou receber chamadas de voz.

Não está claro neste momento que tipo de software que o relógio executará ou que tipo de hardware terá sob o 'capô', embora a leak deixe a sugestão que este SmartWatch poderá ter um ecrã com o formato rectangular, em vez de um ecrã redondo como o LG G Watch R . Os documentos da FCC sugerem o SmartWatch terá uma porta USB supostamente para efectuar carregamento de bateria, e uma entrada para head-phone assim como também informações sobre o tamanho do dispositivo, ou seja, 57,7 x 35,5 milímetros , menos do que os do Samsung Gear S (58,3 x 39,8 milímetros), o primeiro SmartWatch com 3G.

Enquanto esperamos por mais novidades deste futuro dispositivo veja a nossa rápida hands on ao recente LG G Watch R

Deixe-nos saber se está interessado num SmartWatch com conectividade 3G, e pode fazê-lo aqui, deixando o comentário em baixo, um Like na página do 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via