LG apresenta novo ecrã de 65" polegadas OLED que se enrola

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG é uma das principais marcas quando o assunto são televisões ou ecrãs. A tecnologia OLED é fortemente dominada pela marca sul-coreana e a única grande concorrente é a Samsung com os seus AMOLED.

O novo ecrã da LG conta com 65" polegadas OLED e tem uma característica futurística. O ecrã consegue-se enrolar para uma base quando está desligado. Este novo ecrã tanto poderá ser o futuro das televisões como dos smartphones.

Vê ainda: apresentado de forma oficial esta CES mas não nos foi dito se terá alguma possibilidade de chegar às prateleiras. Este ecrã é mais um conceito daquilo que pode ser feito do que propriamente um produto pronto a comercializar.

A CES, feira Internacional em Las Vegas sobre tecnologia, é o local perfeito para imaginar o futuro. Para além de inúmeras startups com ideias revolucionárias, temos ainda os gigantes tecnológicos a mostrar a sua capacidade de engenharia.

Novo ecrã LG OLED promete irreverência face a concorrência

O ecrã de 65" polegadas OLED tem a resolução 4K, nada comparado à televisão OLED de 8K e 88" polegadas que a marca asiática desvendou na passada sexta-feira.

A LG pode até andar um pouco perdida no mundo mobile, porém, continua a ser uma das marcas mais importantes nas tecnologias de casa incluíndo televisões, frigoríficos, ar-condicionados e muito mais.

Esperemos que a LG continue este bom caminho e cruzemos os dedos que este painel chegue ao mercado nos próximos anos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – “Mãe” da OnePlus prepara os seus smartphones para a Europa

Sony – Top 10 dos jogos para PlayStation 4 mais populares em 2017

Nokia 6 2018 recebe o Android Oreo logo ao sair da caixa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.