Huawei Nexus 6P 4gnews 123p

Depois da LG ter lançado três Nexus com a colaboração da Google (durante mais de quatro anos), a LG não desenvolverá nenhum smartphone Nexus este ano.

De acordo com as declarações de um executivo da LG à CNET (fonte), a companhia mantém-se completamente feliz com a sua relação com a Google. Contudo, desenvolver um novo Nexus requer muito trabalho e a LG quer aproveitar os seus recursos para fazer smartphones com a marca LG e não Nexus.

   

Vê também: LG aposta em marketing para derrubar vendas da SamsungHuawei Nexus 6P 4gnews3

No entanto, a Life´s Good anunciou há dias o seu novo flagship, o LG G5. De acordo com a informação de que a LG lançaria dois novos flagships este ano, o segundo flagship só poderá ser o LG V10

O primeiro smartphone lançado entre a LG e a Nexus foi o Google Nexus 4. Foi com este terminal que a Nexus conseguiu conquistar o mercado devido às grandes especificações e preço agradável.

E tu, estavas à espera de um novo Nexus ainda este ano? Ou achas que os modelos mais recentes desta marca conseguem satisfazer bem as necessidades do mercado? Confere a nossa review do Nexus 6p e vê se não é, de facto, um excelente terminal que não deve ser descontinuado.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontecnet
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.