LG Lancet WindowsPhone lançado por 60€ com Snapdragon 410 e câmara de 8MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um utilizador WindowsPhone e estás a pensar comprar um novo smartphone, está complicado; isto porque fora os Lumia 640 e 640XL nada de novo foi lançado este ano, pelo menos até agora. O LG Lancet é o WindowsPhone da LG que tinhamos vindo a falar anteriormente. O equipamento tem especificações bem interessantes para o preço apresentado.

Olhando detalhadamente para o terminal contamos com um processador Qualcomm Snapdragon 410, com 8GB de memória interna e possibilidade de expandir a memória via cartão MicroSD, câmara traseira de 8MP e câmara frontal de VGA.

O terminal não tem especificações de ficar louco, mas são 60€ que a Verizon nos EUA está a cobrar por ele sem contrato com contrato e 120$ sem. Infelizmente ainda não há datas para o mercado Europeu, mas é muito bom ver a LG a investir num outro Sistema Operativo que não android, abrindo assim os seus horizontes e o seu leque de opções para quem pensa em comprar um terminal de gama baixa.

ficaremos atentos a este LG Lancet, se entrar no mercado Europeu serão os primeiros a saber.

Talvez queiras ver:

  • Snake, o mítico jogo da Nokia, está de volta!
  • Windows Phone cresce na Europa
  • Renders concept do Lumia 940 e Lumia 940 XL deixam qualquer um apaixonado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.