LG lança monitor gaming único no mundo que vais querer na tua secretária

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chega finalmente ao mercado o mais aguardado monitor com o selo de qualidade da LG dos últimos tempos. Ganhou um prémio de inovação da CES e o prémio de design Red Dot de 2020.

Com o número de modelo 27GN950-B apresenta-se como o primeiro monitor do mundo a combinar resolução 4K num painel nano IPS, com tempo de resposta de 1ms GTG (gray-to-gray). Tudo isto, com 144Hz de taxa de atualização.

Este é um monitor com 27 polegadas, que promete boas cores e ângulos de visão superiores, quando comparados a outros LCD. Pode dizer-se que este é o monitor que qualquer jogador gostaria de ter na sua secretária.

Tem suporte para DisplayHDR600, e 2 portas HDMI. Tem compatibilidade com o Nvidia G-Sync, e podes esperar um suporte para Ray Tracing de grande qualidade. E tudo indica que será possível adquiri-lo em Portugal.

Novo monitor gaming da LG deve chegar a Portugal por cerca de 800€

O seu preço oficial ainda não é conhecido. Mas não é de esperar que chegue por valores abaixo dos 800€. A sua chegada está prevista para a Europa, e espera-se que o nosso país seja um dos contemplados.

Se procuras um monitor gaming do melhor que podes encontrar no mercado, esta é uma opção pela qual vale a pena esperar. Se quiseres saber todas as especificações do produto, podes consultar a sua página de produto no site da LG.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os melhores monitores para PC a comprar em 2020
  • FIFA 21: trailer de apresentação do jogo chega esta semana
  • Nubia Red Magic 5S: smartphone vai abanar o mercado gaming já tem data de lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.