LG K7i - O Android que repele mosquitos (literalmente)

Filipe Alves
LG K7i - O Android que repele mosquitos (literalmente)
Este é o novo smartphone Android LG K7i

O LG K7i é o novo dispositivo da empresa sul-coreana e embora seja muito pouco provável que o modelo saia de forma oficial em Portugal, este smartphone Android merece um destaque pela sua nova tecnologia.

O título diz-te quase tudo sobre este novo gama de entrada da empresa asiática. O novo LG K7i é um smartphone como tantos outros, contudo, quando lhe introduzes a capa que te é oferecida na compra conseguirás manter os mosquitos longe de ti.

Vê ainda: Huawei em 70º lugar no ranking das melhores marcas – Interbrand


Antes de explicar esta tecnologia em concreto vamos dar um olhar ao novo smartphone. O terminal conta com um ecrã de 5" polegadas, um processador quad-core desconhecido e 2GB de memória RAM. A memória de 16GB também não surpreende e não esperes ficares super nítido na sua câmara de 8MP no sensor principal ou 5MP na câmara frontal.

O dispositivo é direcionado para o mercado indiano e sendo assim tem a possibilidade de usar 2 cartões SIM, 4G VoLTE e rádio FM. De uma forma concreta, podemos assumir que o terminal até que não é mau de todo para o valor de 100€.

LG K7i promete um sono descansado sem o zumbido irritante!

A tal capa que chega incluído com o smartphone tem uma coluna na parte traseira que emite um pequeno som (não audível para os humanos) que de uma forma simples, afasta os mosquitos.

Se achas que esta tecnologia não tem fundamento é melhor pensares de novo. Os mosquitos são um problema sério em países como na Índia ou mesmo no Brasil, para além de poderem transmitir doenças, não é propriamente agradável dormir com zumbidos em cima das orelhas!

Para já o LG K7i foi apenas apenas apresentado no mercado indiano, contudo, não ficaria surpreendido se este smartphone chegasse a mais mercados e fosse virar um sucesso. Só o tempo o dirá, a ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

Google Play Store com 25 Apps temporariamente gratuitas para Android

Motorola Moto Maxx com Android Oreo graças à LineageOS 15

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon – As novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.