LG Icon - Poderá este ser o novo nome para o LG G7?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois deSamsung Galaxy S9, Galaxy S9+ e demais concorrentes. Para que este consiga fazer frente às demais opções no mercado Android, a marca precisa de um dispositivo seriamente cativante. Agora, em vez de um LG G7 poderemos ter um LG Icon.

Vê ainda: d

A fonte desta revelação foi o senhor Evan Blass, mais conhecido pela sua página de Twitter, @evleaks. Uma das fontes mais seguras e habituais para todas as fugas de informação relacionadas com o mundo mobile. Contudo, até à sua apresentação oficial aconselho sempre alguma moderação e cautela na interpretação das informações.

LG Icon poderá substituir o smartphone LG G7

Esta fonte sugere que em vez de substituir já em 2018 o LG G7, só a partir de 2019 é que a LG deixará cair este "G", adoptando ao invés o nome LG Icon. Para já é apenas uma possibilidade.

Certo é que a marca sul-coreana já registou o nome "LG Icon". Desta forma, certifica-se de que nenhuma outra marca utilizará este nome. Esta prática é bastante comum para que não existam confusões ou para que qualquer outra marca não dilua o nome da empresa com sede na Coreia do Sul.

Aliás, a tecnológica sul-coreana registou um total de três marcas. Sendo elas a LG Icon, Aiconn, e também a Aicon. Pequenas derivações fonéticas da mesma palavra base. Tudo para que não venham a existir nomes semelhantes entre dispositivos de outras marcas. Note-se ainda que a marca sul-coreana registou até mesmo o nome Iconic. Nome que poderá vir a ser utilizado em relógios inteligentes. Para já, apenas sabemos que esta nomenclatura pertence agora à empresa sul-coreana.

Com este novo registo a marca pode agora socorrer-se de qualquer um destes nomes para um dos seus futuros produtos. Será portanto uma questão de tempo até vermos o que é que a tecnológica tem em mente para 2018.

E tu, o que achas destes novos nomes?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

OnePlus 6 com Snapdragon 845 já tem data de lançamento

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.