LG - Assim será o seu próximo gama de entrada Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG está longe de conseguir impressionar nos terminais de gama-alta. Embora nos tenha oferecido um fantástico LG G6 e um inacreditável V30, os smartphones demoraram demasiado para chegar ao mercado e isso fez com que o público rapidamente se esquecesse que esses dispositivos Android existiam.

Mas a empresa sul-coreana até tem um mercado considerável nos terminais de gama de entrada e gama-média. Pessoalmente, não sou um amante do seu User Interface, mas como vimosTribute Dynasty e deverão ser anunciados na na CES em Las Vegas que começa dentro de uns dias. Ainda não se sabe se estes novos terminais chegarão ao mercado europeu, contudo, não me surpreenderia se tal acontecesse.

Os gama de entrada da LG são mais importantes para a marca do que se imagina!

Aparentemente teremos apenas um dispositivo com o nome LG Tribute Dynasty, porém, é esperado que venha a ser divido por variantes. Não sabemos apenas quais as suas especificações. Se tivesse de apostar jogaria para linha dos Qualcomm Snapdragon 400 no processador e 1GB ou 2GB de memória RAM.

As imagens mostram um terminal com uma construção de plástico, um ecrã pequeno e 16:9, ou seja, não se espera que inovem muito com esta gama. Algo a referir é o leitor de impressões digitais na parte traseira do terminal.

Os preços são também uma incógnita mas julgando pela imagem acredito que dificilmente ultrapassará por muitos os 100€.

Este será certamente um terminal para determinados mercados em especifico. Mercados onde os terminais de gama de entrada são importantes e onde a LG tenha a mínima hipótese de se destacar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung responde aos problemas de bateria do Galaxy S8+ e Note 8

Samsung Galaxy S9, Xiaomi Mi 7 e Huawei P20, o que esperar de 2018?

Telegram – Aplicação para Android e iOS termina o ano com novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.