LG G8 ThinQ pode ser demasiado parecido com o seu antecessor!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que tudo indica, a fabricante irá antecipar o lançamento do seu próximo topo de gama, o LG G8 ThinQ. O seu antecessor (LG G7) foi apresentado em maio do ano passado, por isso seria de esperar que a fabricante seguisse a mesma estratégia.

Agora, surgiram novos renders que alegadamente nos mostram o design final do novo topo de gama. De acordo com as imagens, o design do LG G8 ThinQ será extremamente parecido com o que vimos ser apresentado no ano passado.

Tal como pode ser visto, no seu painel frontal vamos continuar a ter uma notch onde estará integrada a sua câmara frontal e os habituais sensores. As margens do ecrã volta a estar bem visíveis, embora sejam relativamente esguias.

Será que as novidades do LG G8 ThinQ serão suficiente para garantir o seu sucesso?

No painel traseiro, temos a presença de uma dupla câmara traseira, acompanhada pelo leitor de impressão digital. Assim sendo, os fãs da marca podem esquecer a possibilidade de ter à disposição um sensor biométrico no ecrã.

Uma das diferenças que mais destacam este LG G8 do seu antecessor é a sua notch. Ainda que se apresente de forma semelhante, conseguimos ver que a coluna não está presente.

Ainda que não tenha sido confirmado, é possível que a ausência de coluna tenha tornado possível a integração de uma câmara ToF para um reconhecimento facial mais eficaz e seguro.

Ao contrário do que já se tornou habitual, ainda existem muitos detalhes sobre este novo topo de gama que são desconhecidos. Até agora, ficámos apenas com a informação de que deverá chegar com um ecrã OLED de 6,1" polegadas com formato 19,5:9.

Por fim, resta-nos esperar pelo dia 24 de fevereiro, quando a fabricante irá apresentar o novo LG G8 ThinQ. Ainda com algumas semanas até que chegue o 'Dia D', é possível que venhamos a receber novas informações.

Editores 4gnews recomendam:

LG: O seu primeiro smartphone 5G já tem data de apresentação

Motorola Moto G7 Play revela algumas especificações na Geekbench

LG G8 já tem data de lançamento marcada para Fevereiro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.