Se este for o LG G8 é melhor a empresa deixar o ramo de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G8 é um dos próximos smartphones a chegar ao mercado. De acordo com as informações, a empresa sul-coreana poderá revelar o seu LG G8 (ThinQ) no congresso em Barcelona onde terá também a presença de milhares de jornalistas prontos a reportar...o quão antigo o design do smartphone é.

Ainda que goste da LG e daquilo que fez ao setor mobile na altura do LG G2, a empresa sul-coreana precisa mesmo de acordar para a realidade e perceber que está a dormir do lado errado da cama.

Assim sendo, se estas mais recentes imagens forem do LG G8, é preferível que a empresa abandone de vez o segmento dos smartphones e somos todos felizes na mesma. Esta ideia pode até ser um pouco radical, porém, isto vem de um antigo fã da marca que está ansioso por gastar dinheiro num LG.

Se este for o LG G8 ThinQ deixo de acreditar na empresa sul-coreana

Assim sendo, olhemos para as imagens e entendamos o porquê da minha frustração. O Samsung Galaxy S10 chegará com sensor biométrico no ecrã e um pequeno buraco no ecrã. O OnePlus 6T tem o sensor biométrico no ecrã e uma pequena notch, o Huawei P30 chegará com uma notch mais pequena e com sensor no ecrã... Percebes onde estou a ir?

A LG, por sua vez, trará um sensor biométrico na parte traseira e uma notch maior? Falou-se que o novo topo de gama Android da marca asiática traria a mesma tecnologia do Face ID da Apple. Porém, isso já devia ter acontecido no ano passado. Este ano queremos sensor no ecrã com qualidade e mais ecrã.

Em suma, algo está terrivelmente errado com a LG. A marca precisa urgentemente de começar a fazer mudanças. Tanto no pessoal de design de smartphones como na equipa que gere o seu User Interface!

Editores 4gnews recomendam:

Apple Music continua a levar uma tareia da concorrência

Smartphones “fraquinhos” vão ser mais seguros graças à Google!

Google Play Store: 17 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.