LG G8: Surgem novas informações sobre este topo de gama Android

Carlos Oliveira
LG G8 ThinQ Android
Conceito do próximo topo de gama da sul-coreana

Com o ano de 2018 a chegar ao fim é tempo de olharmos para o que 2019 nos reserva. Um dos topos de gama Android que veremos será, certamente, o LG G8. Um smartphone sobre o qual pouco se tem falado mas que esperamos que tal mude.

É certo que a LG não está na melhor situação da sua história. A empresa sul-coreana tem vindo a perder dinheiro consecutivamente, embora comece-se a ver já alguns sinais de melhoria para o seu segmento mobile.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Lite. Novas informações do design do smartphone

Uma das esperanças da empresa para essa retoma está no 5G. Esta será uma das principais tecnologias para o ano que se avizinha. Um novo padrão de conectividade que certamente muito poucas deixarão passar ao lado.

LG G8 será um dos smartphones Android mais importantes da empresa

No entanto, este novo padrão de conectividade parece que irá mesmo passar ao lado do novo LG G8. De acordo com as mais recentes informações, o novo topo de gama Android da sul-coreana não contará com conectividade 5G.

Ainda assim, importa notar que a LG deverá apresentar o seu smartphone com 5G já em fevereiro, no MWC. No entanto, de acordo com estes dados, será um equipamento que em nada terá que ver com este novo topo de gama Android.

LG G8 ThinQ Conceito 4gnews

Continuando a analisar o relatório de hoje, é adiantado que o LG G8 contará com uma notch mais reduzida. O mais provável é que este equipamento nos traga uma notch em formato gota de água. Algo semelhante ao que podemos ver no OnePlus 6T, por exemplo.

Ademais, é referido que este Android virá com uma câmara 3D. Nada mais foi adiantado sobre o assunto, nem sobre a sua fundamentação nem a sua localização. Ainda assim, a possibilidade mais credível é a sua localização na traseira do smartphone.

Não temos ideia de quando é que este LG G8 será oficialmente desvendado. Dada a ausência de informações, é provável que tal só venha a acontecer mais para meados do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P10 e P10 Plus começam finalmente a receber o Android Pie

Xiaomi continua a crescer e a surpreender no maior mercado do mundo

Google Play Store: 7 jogos para substituir o Garena Free Fire

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.