LG G8 terá uma melhor autonomia que o seu antecessor

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O LG G8 será um dos próximos topos de gama a ser desvendado pela tecnológica sul-coreana. Ao que tudo indica, serão dois os topos de gama que a empresa levará para o MWC. Este que é o maior certame de tecnológica móvel do mundo.

Desta feita, temos mais alguns dados para revelar sobre o smartphone. Em boa verdade, hoje ficamos a saber que o novo LG G8 contará com uma bateria de 3400mAh. Por conseguinte, temos aqui uma bateria maior do que qualquer um dos modelos de 2018.

Esta informação chega-nos por intermédio do site Mobielkopen. Estes tiveram acesso aos documentos de certificação do LG G8 no Brasil. De acordo com esses mesmos documentos, podemos verificar a presença de uma célula de 3400mAh.

LG G8 contará com uma bateria de 3400mAh

Certamente que não é a bateria mais impressionante do mercado. A título de exemplo, o suposta LG V50 ThinQ deverá chegar com uma bateria de 4000mAh. Ainda assim, o novo membro da família G contará com uma maior autonomia do que qualquer um dos seus antecessores.

Em primeiro lugar, muito por culpa da presença desta bateria que é mais avultada do que qualquer dos modelos apresentados em 2018. Em segundo lugar, temos de notar a presença do processador Qualcomm Snapdragon 855. Este, além de ser mais potente, é igualmente mais económico do que o Snapdragon 845.

O que mais esperar deste topo de gama

A sul-coreana tem mesmo de mudar o rumo dos acontecimentos com o LG G8. No entanto, caso os renders conhecidos se vierem a confirmar, este novo smartphone não será esteticamente muito distinto do seu antecessor G7.

Isto certamente não será muito apelativo para qualquer potencial interessado neste topo de gama. Num ano em que vemos um Galaxy S10 com uma filosofia totalmente diferente, serão poucos os que se sentirão impelidos a comprar um modelo com uma notch.

Já em termos de especificações, ainda não temos muitos dados concretos para revelar. Sabe-se da presença do Snapdragon 855 e especula-se que o equipamento venha com um ecrã de 6.1 polegadas.

Todavia, não esperamos nada menos do que especificações de um verdadeiro topo de gama neste LG G8. Afinal de contas, este quer concorrer diretamente com os tubarões do mercado e não se pode dar ao luxo de chegar desatualizado ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Os topos de gama Android sem mais segredos

WhatsApp Web recebe finalmente a desejada funcionalidade ‘PiP’

11 pacotes de ícones Grátis para o teu Android. Tempo limitado!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.