A LG tem tido uma vida bastante complicada durante os últimos anos. Ainda que continuem a lançar smartphones topo de gama bastante interessantes, já há muito tempo que não conseguem ganhar o destaque pretendido.
Durante os últimos meses, os rumores e fugas de informação sobre o LG G8 e as suas variantes têm-se intensificado. Ontem, surgiram as primeiras imagens (alegadamente) do design do topo de gama que, supostamente poderá ser o 'salvador' da marca.
No entanto, as primeiras impressões deixadas por estas imagens não foram de todo impressionantes. Ainda que o seu ecrã apresente margens bastante finas, continuamos a ver a presença de uma notch, e o seu painel traseiro apresenta-se com 'pouco brilho'.
Executivo da LG nega categoricamente a veridicidade destas imagens!
Estes renders chegaram por intermédio do leakster @OnLeaks, que já comprovou múltiplas vezes no passado a sua credibilidade. No entanto, desta feita, um executivo da fabricante — Ken Hong — respondeu às mesmas, afirmando de forma bastante assertiva que este não será o design do LG G8.
Numa altura em que os smartphones topo de gama estão a apresentar grandes evoluções em termos de design, seria realmente desanimador ver o LG G8 surgir com um design praticamente idêntico ao seu antecessor.
Após a resposta de Ken Hong no Twitter, @OnLeaks não teve nenhum problema em defender a sua posição. Relembrando informações publicadas por ele num passado recente. É importante realçar que as suas informações acabaram praticamente sempre por ser confirmadas.
O debate entre os dois ganhou dimensões inesperadas. Mas no final, assim como seria de esperar, nenhuma das partes deu 'o braço a torcer'. Por isso, nesta situação é ainda mais importante assimilar as informações com uma boa pitada de sal.
Fugas de informação nunca são 100% garantidas, especialmente quando um executivo da fabricante em questão intervem de forma pública. Uma coisa parece garantida, se o LG G8 chegar realmente com este tipo de design, terá vida muito complicada para enfrentar a concorrência.
Editores 4gnews recomendam: