LG G7: Vídeo mostra-nos como poderá ser o próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G7 é um dos topo de gama Android que ainda se espera o seu lançamento. A LG decidiu recomeçar a construção do seu flagship do zero depois da troca de direcção no setor mobile.

Não me parece que tenha sido uma má ideia. A LG oferecia equipamentos de qualidade, porém, as suas falhas eram grandes demais. Desde o tempo de lançamento para as lojas ou até o design do seu User Interface.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 3 Review – Um Mi 6 em ponto grande

Ainda não sabemos se o próximo Android, LG G7, colmatará estes problemas referidos acima. Porém, temos ideia que o próximo flagship da marca mudará o design severamente comparativamente ao antecessor.

Até ao momento, acreditamos que o smartphone terá a tal "monocelha" do iPhone X e uma alteração no design da câmara traseira.

LG G7 será um dos smartphones Android a ter em conta

Foram estes rumores e fugas de informação que motivaram o conhecido leakster @onLeaks em conjunto com o @TheMrPhone a realizar um render do suposto Android. Este tipo de vídeo não é o primeiro do género. Por muitas vezes confirma-mos que @OnLeaks acabaria por ter razão nos seus prognósticos e vimos o terminal a ser revelado de forma oficial.

Ainda não há datas de lançamento do LG G7. Espera-se que o smartphone chegue com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. É plausível imaginar um modelo com 6GB de RAM.

Foi ainda referido no passado que o terminal Android chegará com duas variantes do modelo. Uma delas com ecrã OLED e outra com LCD. Esta pode ser uma das formas que a LG temem baixar o preço do equipamento.

Algo que me questiono sobre no vídeo são os botões laterais. Desde o LG G2 que a empresa sul-coreana nos dá apenas o seletor de volume na parte traseira. O botão On/Off tem ficado no sensor biométrico na traseira. Acabar com esta característica seria, na minha opinião, um erro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Tencionas comprar algum dos novos Huawei P20?

Motorola Moto Z3 Play: Vídeo revela o que esperar do próximo smartphone

Lançamento oficial de Far Cry 5 – Tudo o que precisas de saber

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.