LG V40 ThinQ Android Oreo LG V35 ThinQ LG G7 ThinQ Android LG V30S ThinQ MWC 2018 LG G7
O novo V30s, atualizado para 2018 continua elegante, como sempre.

Caminhamos a passos largos para a apresentação oficial do LG G7 ThinQ, o próximo topo de gama Android da fabricante sul-coreana. Com o nome de código Neo/Judy chegará acompanhado pelo V35 ThinQ, este com o nome de código Emma. Antes que setembro chegue ao fim teremos também um LG V40 ThinQ.

Para além destes dois dispositivos Android de gama alta, o responsável pela conta de Twitter de Evan Blass (@evleaks) avança mais informações. Segundo Blass a fabricante já está a planear o lançamento do LG V40 ThinQ no final do Verão, possivelmente na IFA Berlim no início de setembro.

Vê ainda: Huawei Honor 10: Faz o download dos wallpapers do novo smartphone

Da mesma forma que o V30 foi o topo de gama da empresa para a segunda metade do ano, também o LG V40 ThinQ cumprirá esse papel. A sua chegada coincidirá com o final do Verão / início do Outono e para já não temos datas precisas. Segundo Blass a marca já está a desenvolver este produto.

Para já, o LG G7 ThinQ será efetivamente o topo de gama da marca, dividindo as atenções com o V35 ThinQ. Já para quem preferir esperar até à segunda metade do ano, aí sim, teremos o supra citado V40 ThinQ.

LG G7 ThinQ em Maio, LG V40 ThinQ no fim do Verão

Sabemos que o LG G7 ThinQ chegará no dia 2 de maio depois de a marca já o ter confirmado. Para todos os efeitos este será o sucessor do G6 que fora lançado no início de 2017, no Mobile World Congress em Barcelona. Sabemos também que o LG G7 trará um ecrã com a notch no seu topo, o pequeno recorte que acomodará o auscultador, câmara frontal e sensores. Sabemos ainda que este dispositivo Android estará disponível em Aurora Black, Platinum Gray, Moroccan Blue, Moroccan Blue (Matte), e ainda o Raspberry Rose. Uma vasta paleta de cores para este dispositivo Android.

LG G7 ThinQ LG V40 ThinQ Android
A próxima geração de topos de gama Android já está a ser planeada.

Sabemos ainda que o próximo topo de gama Android terá uma câmara dupla de alinhamento vertical na sua traseira. Mais ainda, contará com os gestos de navegação além dos botões de navegação no ecrã. Contamos também com uma forte aposta nas capacidades de Inteligência Artificial tal como é indiciado pelo “nome” ThinQ.

3 topos de gama Android para 2018?

Sabemos também que o LG V35 ThinQ terá um ecrã de 6 polegadas com resolução Quad-HD+ e display OLED. Contará ainda com uma câmara dupla de 16MP de resolução. Algo similar ao que já vimos nas gerações anteriores do V30 e V30S.

LG V40 ThinQ LG G7 ThinQ
Evan Blass já nos elucidou relativamente à sua data de chegada ao mercado.

Para já ainda não temos qualquer informação sobre o LG V40 ThinQ. Isto é, para além da possibilidade avançada por Blass de este terminal Android chegar no fim do Verão ou no início do Outono. Assim que tivermos mais informações serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG com problemas na produção de ecrãs para o Apple iPhone X de 6.5″

Nokia 2 mostra-se bem robusto neste teste de durabilidade

Neffos C7 da TP-Link custa 140€, a alternativa ao Nokia 1 da HMD Global

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).