Google Pixel LG G7 ThinQ Estreitando os seus laços com a tecnológica norte-americana, a Google, o novo LG G7 ThinQ que amanhã chega às nossas lojas, já tem um novo trunfo. Tratam-se dos AR Stickers ou autocolantes de realidade aumentada, até agora exclusivos dos Google Pixel.

Apresentado oficialmente no início do mês passado, o novo LG G7 ThinQ está pronto para se estrear nas lojas. Chega com sólidos argumentos para justificar a preferência dos consumidores, custando 849€ em Portugal.

Vê ainda: LG G7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone Android

Entre estes argumentos temos agora a possibilidade de utilizar os autocolantes de realidade aumentada (RA). Algo que até ao momento estava apenas disponível para os smartphones da Google, os seus Google Pixel.

Ainda assim, já tínhamos visto vários dispositivos (além dos Pixel), a suportar versões não oficiais destes AR Stickers. Por outras palavras, uma portabilidade da aplicação para o Xiaomi Mi 5, o OnePlus 3/3T e até mesmo para o Nexus 6P da Huawei.

LG G7 ThinQ poderá utilizar os autocolantes de realidade aumentada

A realidade aumentada (RA) pode ser essencialmente um dos novos “brinquedos” proporcionados pelos avanços tecnológicos mas ainda assim não deixa de ser positivo ver a tecnologia a generalizar-se. Agora, chegará ao novo LG G7 ThinQ, sendo este o primeiro smartphone, além dos Google Pixel, a poder utilizar este novo trunfo. Entretanto, também os Samsung Galaxy S9 e S9+ receberiam suporte para a aplicação ARCore. Note-se que este é o pré-requisito para utilizar as várias apps para o efeito, já presentes na Play Store.Google Pixel LG G7 ThinQ

Este trunfo até agora exclusivo dos Google Pixel chegará assim aos novos LG G7 ThinQ com uma próxima atualização de software. Provavelmente quando receberes o novo LG G7 ThinQ já terás esta atualização à tua espera.

Recurso até agora exclusivo dos smartphones Google Pixel

Na prática, poderás divertir-te com personagens fictícias, colocadas mesmo à tua frente. Ou melhor, na câmara do teu novo smartphone. Terás aqui um grande leque de personagens, desde as “comidas” que acima podemos ver até edições temáticas.

Terás também os autocolantes temáticos de “Stranger Things”, entre outras edições ao teu dispor. Tudo isto, claro, para animar o teu dia e para dar uma nova cor e diversão aos vídeos, fotografias e demais conteúdos partilháveis.

Já por outro lado, a pouco e pouco vamos vendo novas aplicações de produtividade a socorrer-se da AR. Aqui, em primeira mão temos as já várias apps (aplicações) de medição.

O novo smartphone LG G7 ThinQ chega já amanhã às nossas lojas. Preços dos smartphones da marca acima.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 ThinQ chega a Portugal no dia 15 de junho com ótimos argumentos

Google terá um centro de desenvolvimento do Android em Portugal

LG G7 ThinQ supera o número de pré-vendas do LG G6

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).