LG G7 ThinQ é mostrado pela primeira vez em imagens reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falou-se que o LG G7 mudaria um pouco as coisas face ao antecessor. Pois bem, tudo vai começar pelo nome. O próximo topo de gama da empresa sul-coreana terá o nome de LG G7 ThinQ.

Este "ThinQ" apareceu pela primeira vez no LG V30S, lançado no Mobile World Congress, e reflete o investimento da marca em inteligência artificial. Sinceramente não me parece uma jogada inteligente a mudança de nome, porém, consigo entender que a LG se queira destacar de alguma forma.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 3: Habilita-te a ganhar este smartphone Android

Falou-se que o novo G7 ThinQ chegaria com uma mudança radical de design e as primeiras imagens do alegado smartphone, trazidas pelo TechRadar, parecem confirmar isso mesmo.

Nao há dúvidas, o próximo topo de gama da marca asiática trará uma notch. A LG ainda há uns tempos levantou a questão no Reddit. Embora as opiniões dos utilizadores não tenham sido favoráveis à implementação da tecnologia, parece que a marca o fará mesmo assim.

LG G7 ThinQ deverá chegar oficialmente em maio

As novas imagens mostram-nos a notch, um LED de notificações na parte superior e pouco mais. Refere-se que o terminal chegará em duas variantes. Uma delas com ecrã LCD e outra com tela OLED.

As especificações serão de topo de gama. O processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo do Sony Xperia XZ ou S9, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Ainda não sabemos datas oficiais de lançamento. Dadas estas informações acredita-se que o terminal possa ser revelado em maio deste ano. A chegada às lojas ficará para o mês seguinte, contudo, todos sabemos que a LG está longe de cumprir com as suas promessas neste departamento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung poderá apresentar lucros recorde no 1º trimestre de 2018

Samsung antevê lucros recordes, não graças aos Samsung Galaxy S9

OnePlus deixa antever uma nova função para o OnePlus 6

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.