LG G7 ThinQ: Mais detalhes revelados sobre o ecrã e benchmarks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O LG G7 ThinQ será revelado de forma oficial no dia 2 de maio. Espera-se que o próximo topo de gama da empresa sul-coreana chegue preparado para enfrentar a grande concorrência.

Com isto quero dizer que o terminal contará com um design diferente do antecessor e especificações topo de gama. O G6 falhou no último aspeto. Na altura de apresentação, o G6 não trazia o processador topo de gama do momento, algo que não acontecerá este ano.

Vê ainda: Xiaomi anuncia a sua nova scooter elétrica ‘Smart’ por 632€

Os rumores referem que o LG G7 ThinQ contará com o chip Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo processador do Galaxy S9 nos Estados Unidos. Parece-nos que o terminal não trará 6GB de RAM. Tal como o S9, o LG G7 ThinQ chegará com 4GB de memória RAM.

Embora pareça pouco, os 4GB de memória RAM deverão ser mais do que suficientes se o terminal tiver um software bem optimizado. Contudo, este é um dos grandes problemas da LG. O User Interface da LG continua uma desgraça em 2018.

LG G7 ThinQ oferece benchmarks impressionantes em multi-core

Os smartphones podem até ser muito bonitos mas quando ligas o ecrã e o começas a utilizar, a experiência de utilização deixa muito a desejar.

As novas informações vindas da GsmArena referem que o topo de gama Android da marca chegará com um ecrã de 6.1" polegadas QHD+ e 19.5:9. A tal monocelha acaba por nos oferecer mais ecrã que o topo de gama da Samsung, por exemplo.

De acordo com as mais recentes informações, o ecrã terá ainda a característica de "Super Bright Display". Isto significa que contará com possibilidades como "Auto, Eco, Cinema, Desporto e Gaming" de forma a oferecer diferentes intensidades de cor ao ecrã do utilizador.

As benchmarks do LG G7 ThinQ prometem também um smartphone potente. Mesmo com os 4GB de memória RAM, o smartphone chegará com uma pontuação multi-core superior ao topo de gama da Samsung. Já em single-core a história não é mesma.

Acredita-se que este futuro smartphone venha a ser mais relevante do que se pensa. Esperemos então que a disponibilidade do smartphone para compra não seja tão deficiente quanto foi no G6.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Gmail da Google – Já chegaram as novidades para Android, iOS e versão Web

Xiaomi Mi 6X é oficial! Snapdragon 660 e 6GB de RAM por 207€

OnePlus 6 será apresentado no dia 16 de maio em Londres, 17 na China

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.