LG G7 ThinQ poderá vir a ser mais caro que o Samsung Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 é um dos Android mais caros do mercado, porém, o LG G7 ThinQ deverá tirar o seu lugar. É preciso frisar que estas novas informações pelo preço do terminal nos Estado Unidos. Continuamos à espera que a LG Portugal se pronuncie face ao terminal.

Por incrível que pareça o LG G7 ThinQ e os seus gama-média Q7 já foram anunciados de forma oficial, contudo, continuamos sem qualquer informação da possível chegada do terminal ao mercado português.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 será o primeiro smartphone Android com o ”Face ID”

Retalhistas portugueses já vendem acessórios para o terminal, mesmo assim, a LG Portugal continua passiva nas suas informações oficiais.

O novo smartphone da empresa asiática chegará aos Estados Unidos por 750$, um valor que provavelmente subirá um pouco mais ao chegar ao mercado europeu. Por sua vez, o Samsung Galaxy S9 é vendido no mesmo país por 720$. Ou seja, a LG não terá medo de puxar o preço ao seu mais recente topo de gama.

LG G7 ThinQ vai competir com o Samsung Galaxy S9 no preço, será uma boa ideia?

O G7 ThinQ é um terminal formidável em quase todos os aspetos. Podemos discutir a "notch" no ecrã, porém, tudo o resto encaixa na categoria "topo de gama". Não obstante, acredito que a estratégia da LG continua uma verdadeira confusão.

A marca precisa urgentemente de voltar às vendas e embora o seu novo topo de gama mereça ter um valor considerável, não sei até que ponto é que deveria valer mais do que o verdadeiro flagship Android, Samsung Galaxy S9.

Continuaremos à espera pacientemente para que os representantes portugueses nos envie as informações oficiais do terminal. Já não é a primeira vez que vemos os relações públicas da LG a falhar, todavia, dada a forte concorrência, este é um dos piores momentos para o fazer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 ou Xiaomi Mi 7 será apresentado no dia 31 de maio – Lei Jun

OnePlus justifica ausência de carregamento sem fios no OnePlus 6

OPPO R15 deslumbra no mercado Android com a Nebula Special Edition

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.