LG G7 ThinQ: Capas de proteção dão-nos novo olhar sobre este Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O novo LG G7 ThinQ será desvendado no próximo dia 2 de maio. A tecnológica sul-coreana irá viajar meio mundo até Nova Iorque para nos dar a conhecer o seu mais recente topo de gama Android. Um equipamento no qual a empresa deposita imensa esperança.

Depois dos fracassos registados com as duas anteriores gerações, a LG quis virar o jogo. O desenvolvimento do G7 começou do zero, como que de um renascer da linha se tratasse. Dado que justifica o atraso na apresentação deste equipamento, que habitualmente nos tem chegado entre fevereiro e abril.

Vê ainda: Google será mais transparente nas avaliações da Google Play Store

Nos últimos tempos temos tido acesso a imagens que nos revelam o suposto design deste LG G7 ThinQ. A primeira coisa que nos salta à vista é a adoção da cada vez mais popular notch. Já na sua traseira temos uma nova disposição para a sua câmara dupla, desta feita na vertical.

LG G7 ThinQ: o novo Android chega no dia 2 de maio

Pois bem, este parece ser o resultado do desenvolvimento de um smartphone totalmente diferente dos seus antecessores. O gostar ou não deste design variará de pessoa para pessoa. Este é um ponto muito subjetivo.

Mas para o caso deste estes traços não estarem ainda bem entranhados no publico, eis que agora tomamos conhecimento de algumas capas para o LG G7 ThinQ. Estas estão a ser divulgadas em exclusivo pelo site Gizmochina e vêm corroborar as linhas até agora sugeridas.

Não são as capas mais elegantes do mundo, é verdade, mas certamente farão um bom trabalho na proteção do teu smartphone. Temos aqui um bom revestimento deste Android e que facilitarão o seu manuseamento sem medos de quedas. Até porque estas capas contribuem para que o mesmo não te escorregue das mãos.

Mas aquilo que é de maior importância para o público geral é o design do LG G7. Aqui vemos, mais uma vez, a sua câmara dupla com o leitor biométrico logo abaixo. Na parte frontal deparamo-nos com um ecrã Full Vision e com a mal-amada notch no topo.

Temos ainda uma entrada USB-C, a coluna e o jack de 3.5mm na parte inferior do equipamento. Já nas suas laterais vemos os botões seletores de volume e o botão power. A confirmar-se esta será mais uma modificação no design dos smartphones da LG. Até agora, estes costumam estar na traseira do equipamento, abaixo da sua câmara.

Aos poucos começa-se a formar o puzzle do novo topo de gama Android da LG. Já faltam poucos dias para que o mesmo seja oficializado, portanto, é natural que se comece a ver cada vez mais fugas de informação sobre o mesmo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10: Será desta que teremos um sensor biométrico no ecrã?

Samsung Galaxy S9 com problemas no ecrã em algumas unidades

Xiaomi apresenta uma nova mala de viagem a pensar nos Gadgets

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.