LG G7 ThinQ chegará com um novo 'Modo Super Brilho'

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

LG, a fabricante sul-coreana de dispositivos móveis Android e vários outros produtos e aplicações tecnológicas está a preparar-se para apresentar o seu próximo topo de gama. Depois de algumas mudanças no seu departamento mobile estamos agora na iminência de conhecer o LG G7 ThinQ.

O LG G7 ThinQ será o seu próximo smartphone Android para competir com os demais topos de gama (flagships) do mercado. Agora, o responsável pela conta de Twitter de Evan Blass partilhou novas imagens do dispositivo. Além disso ficamos também a conhecer uma nova função deste dispositivo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X vs Xiaomi Redmi Note 5 Pro – a ‘virtude’ está no Mi 6X

Depois de a empresa ter anunciado a sua apresentação para o dia 2 de maio de 2018, sabemos agora que o LG G7 ThinQ trará um novo "Modo Super Brilho". Algo que despertará todo o potencial do ecrã, sobretudo para quando o estás a utilizar ao ar livre.

Esta é a mais recente tecnologia da LG dedicada aos ecrãs LCD e integrará a tela do LG G7 ThinQ. Esta terá um total de 6.1 polegadas, com notch, para além de uma resolução Quad-HD+ de 3120 x 1440 pixéis. Utilizará também o formato / padrão 19.5:9 que lhe dará um look alto e estreito.

LG G7 ThinQ trará um ecrã de 6.1 polegadas Quad-HD+

Será mais fácil de utilizar com uma só mão do que os smartphones com ecrã 16:9 e promete ser facilmente utilizável ao ar livre. Tudo isto graças à supra citada tecnologia, o Modo Super Brilho". Este seu ecrã Full View trará margens (bezels) muito reduzidos, uma monocelha / notch no topo, tal como Apple. Esta tendência está a marcar 2018 e a LG seguirá o mesmo caminho das demais, trazendo ainda mais ecrã para o utilizador. Em seguida podemos ver algumas das características deste novo modo, encontrado nas Definições - Visualização do smartphone.

Software - Android Oreo com a LG UX

Para além de um brilho reforçado, o ecrã LCD do próximo smartphone Android da marca deverá ser mais poupado no consumo energético. Com efeito, acredita-se que este "Super Bright Display" abranja a totalidade (100%) do espaço de cor DCI-P3.

Mais ainda, nas definições deste smartphone Android, o LG G7 ThinQ, terás um total de seis modos de cor. Desde o Auto, Eco, Cinema, Desporto, Jogos e Avançado. Tudo isto para que o ecrã do LG G7 ThinQ fique verdadeiramente ao teu gosto.

LG G7 ThinQ trará um ecrã secundário no topo

Voltando ao modo "Super Brilho" do LG G7 ThinQ isto poderá aumentar o brilho máximo para um total de 1000 nits. Será especialmente útil quando utilizares este terminal Android ao ar livre. Mais ainda, comparativamente ao LG G6 a margem inferior será reduzida em 50%.

Acredita-se ainda que o LG G7 ThinQ trará um pequeno ecrã secundário na sua margem superior. Um conceito similar ao que vimos no LG Qualcomm, o seu mais recente e poderoso processador de gama alta. Contará com 4GB de memória RAM e com 64GB de armazenamento interno expansível.

Teremos uma câmara dupla na sua traseira com dois sensores de 16MP. Contará ainda com uma câmara frontal, isto para as tuas selfies e claro, para mediar as videochamadas no smartphone Android.

O smartphone será apresentado no dia 2 de maio em Nova Iorque. E tu, tens algum smartphone desta marca?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS da Apple

Plus – 2 opções igualmente válidas em Portugal?

Snapdragon 660- os 3 melhores smartphones com este chip da Qualcomm

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.