LG G7 ThinQ receberá o Android Pie da Google no 1º trimestre de 2019

Rui Bacelar
LG G7 ThinQ Android Android Pie Google
A fabricante sul-coreana deu-nos finalmente uma data para a chegada do Android Pie da Google.

Em primeiro lugar, o smartphone LG G7 ThinQ é um dos mais recentes topos de gama da fabricante sul-coreana. Ao mesmo tempo é um dos vários que ainda não recebeu o Android Pie da Google.

Esta que é a mais recente versão do sistema operativo da tecnológica norte-americana continua a ser uma visão rara, mesmo entre os dispositivos topo de gama. Constata-se que continua a reinar a fragmentação dentro deste sistema operativo da Google em 2018.

Vê ainda: Netflix implementa medidas para fugir às taxas da Apple no iTunes

Todavia, já tínhamos avançado que o LG G7 ThinQ já estava a testar a nova versão do sistema operativo da Google. Ainda que numa versão Beta, versão de testes, o Android Pie já estava a ser ultimado e testado no smartphone supra-citado.

Quando chega o Android Pie ao LG G7 ThinQ?

Por conseguinte, se tens um LG G7 ThinQ então poderás contar com a atualização de sistema no início de 2019. Algo que até ao momento não tinha sido confirmado pela marca mas que agora fica esclarecido. Ainda assim, a marca não providenciou uma data concreta, temos apenas a indicação genérica do primeiro trimestre de 2019. Isto é, a atualização tanto poderá chegar em janeiro bem como no final de março de 2019, tudo em aberto. Até lá, resta-nos esperar pela chegada da mais recente versão do sistema operativo da Google.

Android Pie Google LG G7 ThinQ Android Android One Google Android Pie
O dispositivo disponível em Portugal aguarda agora pela atualização.

Entretanto a marca continuará a testar o Android Pie da Google no seu LG G7 ThinQ durante a fase beta. Aliás, este teste começou a ser feito na Coreia do Sul, o país natal desta marca.

Android Pie é a mais recente versão do sistema operativo da Google

Em suma, temos uma data bastante vaga para a chegada do Android Pie da Google, o primeiro trimestre de 2019. Por conseguinte, a atualização poderá chegar entre o dia 1 de janeiro a 31 de março de 2019.

Assim que a mesma começar a ser distribuída daremos conta das novidades.

Editores 4gnews recomendam:

Próximo iPhone topo de gama será ‘Made in India’

App Store: Aplicação falsa da Alexa está a ganhar popularidade

Apple iPhone XR – O smartphone iOS mais vendido em novembro de 2018

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.