LG G7 ThinQ pode chegar acompanhado pelo LG Stylo 4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com apresentação marcada para o dia 2 de maio, o LG G7 ThinQ poderá chegar acompanhado pelo novo LG Stylo 4. Serão dois dos próximos smartphones da fabricante sul-coreana com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Oreo 8.0.

Agora, graças à publicação Android Headline vemos a primeira imagem de apresentação, o primeiro press render ou renderização de imprensa do LG Stylo 4. Este dispositivo poderá chegar muito em breve, juntamente com o topo de gama LG G7 ThinQ no próximo evento de apresentação da marca.

Vê ainda: d e iOS

Este Stylo 4 viria reforçar o segmento de gama média da tecnológica sul-coreana ao passo que o G7 viria renovar o seu alinhamento de gama alta. Caracterizando-se pela caneta ou stylus que lhe dá o nome, o smartphone denota um look elegante e contemporâneo.

Ainda assim, notoriamente ausente da imagem está a sua caneta. Todavia, neste smartphone com a plataforma Android Oreo não temos a menor dúvida que esta estará incluída. De outra forma, como justificaria o Stylo 4 o seu nome?

LG G7 ThinQ poderá chegar juntamente com LG Stylo 4

Ausente da imagem está também o botão central "Home", presente em gerações anteriores deste produto. Mais ainda, podemos ver que a sua aparência merece ser apelidada de elegante e contemporânea. Mais ainda, na sua parte superior temos a câmara frontal, o auscultador e sensores (luminosidade e proximidade). Infelizmente não temos uma imagem da sua traseira onde deverá estar localizado o sensor biométrico / leitor de impressões digitais.

Podemos ainda aferir a presença, na lateral esquerda, dos seus botões de seleção de volume para além do botão Power, à direita. A caneta em si poderá ser guardada num compartimento na estrutura do smartphone, acessível através da aresta inferior do equipamento.

Software - Android Oreo da Google

Para já não temos nenhum detalhe sobre este novo terminal. Todavia, esperamos LG Stylo 4 ofereça características ligeiramente superiores à do seu antecessor. Com efeito, o Stylo 3 trouxe-nos uma bateria de 3200mAh de capacidade, o sistema Android Nougat 7.0 de fábrica e um grande ecrã. Mais concretamente, 5.7 polegadas com resolução HD, portanto 720p.

No seu interior o smartphone apresenta a plataforma móvel companheiro do LG G7 ThinQ. Já por outro lado, tendo em conta a data apresentada no render do smartphone a sua apresentação poderá ocorrer apenas no dia 29 de junho. O sistema operativo do novo terminal será o Android Oreo da Google.

Ainda assim, caso este terminal siga a calendarização do seu antecessor, anunciado no mês de maio de 2017, poderá então ser anunciado em breve. Caso tal aconteça não é de todo impossível chegar juntamente com o topo de gama LG G7 ThinQ.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X revelado em 2 novos vídeos ‘hands-on’ na Internet

chega dia 2 de maio com ecrã ‘FullView’

Na China, a Huawei é a que mais vende e a Apple quem mais lucra

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.