LG aposta nos BTS para dar a conhecer o seu novo LG G7 ThinQ

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

São conhecidos mundialmente pelas suas coreografias e músicas. A banda sul-coreana de K-pop, a BTS é a mais recente parceira da LG. Mais concretamente, são os novos embaixadores do LG G7 ThinQ, o atual topo de gama com a plataforma Android da Google.

A fabricante sul-coreana congratula-se ao anunciar uma parceria com o grupo internacional de K-pop mais aclamado do momento. Em boa verdade, a fama dos BTS já chegou também a Portugal.

Vê ainda: 7 ThinQ chega a Portugal com ótimos argumentos

Agora, a tecnológica sul-coreana anuncia a disponibilização em exclusivo nos smartphones LG de conteúdos desta banda sul coreana. Esta que é a primeira banda de K-Pop a constar do Top 10 da tabela Billboard. Ficou também conhecida por atuar nos American Music Awards.

Os utilizadores de smartphones Android da LG como o novo LG G7 ThinQ vão poder fazer o download do BTS Value Pack. Isto através do LG SmartWorld. O BTS Value Pack inclui sete temas, um por cada um dos elementos dos BTS.

Tens um LG G7 ThinQ ou outro smartphone Android da LG?

Temas estes que irão transformar radicalmente a interface do utilizador. Como? Incluindo aqui os ecrãs iniciais, os menus, os ecrãs de chamada e outros. Este pack estará disponível para todos os smartphones Android da marca lançados desde o último ano. Posto isto, todos os utilizadores destes equipamentos da tecnológica sul-coreana podem escolher e descarregar o tema de cada elemento do grupo.

A empresa refere ainda, em comunicado à empresa, a capa de proteção BTS Smart Case exclusiva do LG G7 ThinQ. Estanão só protege oLG G7 ThinQ com estilo como também permite que os fãs dos BTS possam personalizar completamente a sua experiência de utilizador.

Os BTS são uma banda de K-pop

Isto é possível porque a capa incorpora tecnologia NFC. Esta permite ao utilizador usar temas personalizados baseados no grupo de K-Pop mais popular do mundo.

O LG G7 ThinQusado em conjunto com a v Smart Case permite aos fãs dos BTS fazer o download e escolher de entre oito temas únicos. Sete dos temas são baseados em cada um dos sete elementos do grupo, enquanto o oitavo é um tema do grupo.

Cada música transformará a interface de utilizador do topo de gama Androidcom imagens de fundo e esquemas de cores. Temos até mesmo, ícones únicos baseados nas personalidades de cada um dos elementos dos BTS.

Resta a questão, temos fãs desta banda entre os nossos leitores?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple quer fazer dos seus ‘Mapas’ a escolha dos utilizadores de iPhone

Xiaomi apresenta-nos os seus patins em linha por 26€

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.