Home Android

LG G7 ThinQ: Futuro smartphone chegará com 3 tonalidades

 LG G7 ThinQ: Futuro smartphone chegará com 3 tonalidadesO LG G7 ThinQ (raios partam este nome) será revelado de forma oficial já amanhã. Depois de muitos rumores e fugas de informação, eis que chegou o momento de o ver oficializado.

A verdade é que muitos não acreditam num regresso forte da marca. A LG tem de facto muitas possibilidades, contudo, pequenas falhas na distribuição do smartphone acabam sempre por arruinar as vendas do terminal.

Vê ainda: Samsung Galaxy A6 e A6+ – As novidades destes smartphones Android

A LG Electronics teve o primeiro trimestre mais lucrativo de sempre em 2018, contudo, o setor mobile continua a dar prejuízo. Nos primeiros 3 meses mais de 128 milhões de dólares foram perdidos.

Estes números poderão mudar com o lançamento do LG G7 ThinQ para o mercado. Ainda não sabemos ao certo quando é que chegará às nossas prateleiras nem por que preço, porém, já temos uma ideia clara do terminal Android.

LG G7 ThinQ chegará em azul escuro, azul claro e vermelho rosado

Hoje temos as imagens oficiais do smartphone e podemos observar 3 novas tonalidades. O terminal chegará num azul escuro, num azul um pouco mais claro e num vermelho rosado.

A parte traseira será de vidro tem todas as possibilidades de receber carregamento sem fios. O G6 trouxe essa característica para alguns mercados. Mais uma jogada questionável. No mercado dos Estados Unidos tinha carregamento sem fios, na Europa um DAC de áudio de maior qualidade.

O LG G7 ThinQ tem tudo para ser bem sucedido. O smartphone contará com boas especificações, bom ecrã e um design atrativo. O problema da LG é sempre posteriori à apresentação.

Veremos até que ponto é que o preço será apelativo e se o teremos nas prateleiras antes do Natal. (cof cof)

Assuntos relevantes na 4gnews:

Será esta mais uma prova do futuro nome do Android P da Google?

Nokia X – Este é o próximo smartphone Android da Nokia, chega dia 16

OnePlus 6 será o maior rival para o Samsung Galaxy S9 – Counterpoint

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.