Home Android

LG G7 demorará a chegar porque a empresa decidiu recomeçar do zero

LG G7 demorará a chegar porque a empresa decidiu recomeçar do zero
A LG parece decidida a mudar completamente a linha |  Imagem ©reuters

Ainda há pouco escrevemos que as fugas de informação anteriores do futuro LG G7 eram falsas. Logo de seguida temos a confirmação que a LG não terá medo em adiar o seu topo de gama de forma a mudar um pouco a forma de pensamento.

Já tínhamos falado que a marca poderia adiar o lançamento do seu dispositivo topo de gama em 2018, hoje temos mais um pedaço de informação que alimenta essas suspeitas.

Vê ainda: Nokia 6 2018 e Nokia 7 estão a receber o Android Oreo

De acordo com o The Investor, o CEO da LG decidiu recomeçar os trabalhos do zero no futuro LG G7, ou lá como será chamado. Isto pode-nos indicar que a apresentação do próximo flagship acontecerá apenas para meados de 2018.

Declarações anteriores por executivos da marca, referem ainda que a marca sul-coreana deixará de apresentar smartphones todos os anos e que começará apenas a revelar dispositivos quando “for necessário”.

Estará o LG G7 preparado para começar do zero? 

Isto não indica que a LG desistirá do segmento mobile, porém, conseguimos perceber que a marca começou a planear um futuro mais distante do setor.

Mesmo assim, estas informações, como todas as outras, devem ser levadas com um pé atrás. Todos sabemos que o mundo de negócios é complexo e esta nova estratégica pode trazer outra água no bico.

Na minha opinião a LG só precisa de mudar um pouco a forma de fabrico e entrega dos seus terminais. A empresa apresentou o revolucionário LG G6 sem a concorrência do S8, mas só chegou ao mercado quase dois meses depois do terminal da adversária.

Por muito que os terminais sejam bons, nem todos os clientes gostam de esperar muito depois da revelação do terminal.

Veremos até que ponto é que as coisas mudarão. A LG, Sony, BlackBerry precisam seriamente de pensar no seu futuro. Só espero que tomem as decisões certas para não desaparecerem no mapa em 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC U11 EYEs – Eis o novo smartphone Android da HTC

UMIDIGI S2 Lite – Já sabemos as especificações do próximo Android

OnePlus. Clientes queixam-se de fraude com cartões de crédito

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.