LG G7: Olhando para os rumores, o próximo Android deverá ser assim

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para espanto de todos os amantes de tecnologia móvel, o LG G7 não foi apresentado no Mobile World Congress. A MWC deste ano trouxe-nos inúmeros smartphones Android, entre eles, o Sony Xperia XZ2.

Mas é com o Asus Zenfone 5Z, também Android, que vou relacionar este LG G7. Porque ao que parece, tal como o dispositivo da Asus, o LG G7 trará a monocelha do iPhone X.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S deverá oferecer duas câmaras totalmente independentes

Ben Geskin, juntaram-se para dar-nos uma ideia de como é que o próximo topo de gama da LG será.

LG G7 deverá chegar com o processador Snapdragon 845 e Android Oreo

As imagens foram elaboradas de acordo com todos os rumores e fugas de informação até ao momento. Lembro que já não é a primeira vez que o TechnoBuffalo o faz e acerta nas suas previsões.

Se realmente este for o próximo LG G7 temos muito que falar. O dispositivo parece elegante e é provável que ofereça a mesma construção do vidro do antecessor. As câmaras ganham o formato vertical em vez de horizontal e o sensor biométrico continuará abaixo.

A parte frontal é obviamente a que mais dá nas vistas. Aquela monocelha deixa-me cego. Sinceramente não entendo porque é que as marcas insistem em trazer algo assim. Esperemos que estejam errados nesta previsão.

Uma outra previsão que acredito que estas imagens estejam erradas é no botão On/off que pode ser visto na lateral. A LG normalmente utiliza o sensor biométrico para essa função e sinceramente não me parece que mude.

O próximo topo de gama Android ainda não tem data marcada, porém, é possível que venha a ser apresentado nos próximos meses. Esperemos apenas que não tenhamos de esperar uma eternidade depois da revelação até que o produto chegue às lojas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry KEYOne 2: Smartphone poderá chegar em breve

Xiaomi Mi Mix 2S: Imagem do alegado smartphone mostra a sua traseira

Uber chega finalmente à cidade berço: Guimarães

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.