LG G7 - Aplicação LG Pay refere o próximo topo de gama da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Até ao momento o topo de gama da LG continua a ser o V30. O LG G7 deverá apenas chegar durante o próximo mês na Mobile World Congress em Barcelona. Espera-se que o próximo terminal da empresa sul-coreana nos dê características topo de gama como tem acontecido nos últimos anos.

A LG está a fazer um trabalho estupendo mas com falhas imperdoáveis. Os seus terminais são de qualidade e oferecem possibilidades únicas, como a câmara grande-angular. Porém, demoram demasiado tempo a chegar ao mercado e obviamente que a procura vai baixando à medida que começam a ser esquecidos.

Vê ainda: Wallet" permite aos utilizadores do V30 e LG G7 pagaram com o serviço LG Pay.

A aplicação já removida da Google Play referiu explicitamente que a aplicação funcionaria com smartphones como o LG G7. Terminal que ainda não foi anunciado de forma oficial.

Se havia dúvidas que a marca iria continuar com o nome "G" nos flagships, parece que foi tudo esclarecido. Pelo menos este ano é muito provável que tal aconteça.

LG G7 deverá ser apresentado em fevereiro

Ainda pouco se sabe relativamente ao futuro G7. Acredita-se que possa vir a ter semelhanças com o G6, todavia, com traços do mais recente anunciado V30.

Quanto a especificações, é esperado que a LG nos traga do bom e do melhor. No G6 tivemos especificações "antigas" na altura de apresentação. Neste G7 acredita-se que a empresa asiática o desvende com o processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo processador que embarcará também no Galaxy S9 e no futuro OnePlus 6.

Não falta muito até à apresentação oficial, assim sendo, fica atento aos rumores do smartphone porque é uma questão de tempo até que saibamos tudo e mais alguma coisa.

O novo G7 terá de evoluir consideravelmente face à concorrência. Acima de tudo, a gigante coreana terá de entender que o lançamento dos seus terminais é tão importante quanto as especificações e design. Já há muito que não vemos uma LG com vontade de vencer, esperemos que este ano as coisas mudem.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Windows 10 Mobile já está vacinado contra Meltdown e Spectre

Samsung Galaxy S9 e S9+ terão várias opções de armazenamento e RAM

Apple – TSMC ganha corrida à Samsung na produção dos processadores A12

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.