LG G7. Nova imagem revela possíveis diferenças face ao LG G6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A LG voltou a produzir excelentes flagships em 2017. Este ano, será o LG G7 o visado e que o público espera ser melhor que o do ano que terminou há poucos dias. Ora, de acordo com uma nova fuga de informação, será bastante irreverente.

A empresa sul-coreana tem tido bastante trabalho para agradar o público. Contudo, para conceber o LG G6, decidiu, e bem, ouvir o seu público procurando perceber quais os seus desejos.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 Max já está a receber atualização do Android

Este ano, só terá de aplicar essa receita novamente, e juntá-la àquilo que são as tendências do mercado. Por um lado, até parece fácil, isto é, aumentar o ecrã (ainda mais) e esperar que o terminal seja tão bem-sucedido quanto possível.

O LG G7 será bem mais apelativo que alguns concorrentes! E mais que o LG G6!

Consequentemente, um novo render revela que o LG G7 terá uma dual-câmara também na parte frontal, por cima do ecrã. O ecrã, por sua vez, manterá a ideologia 18:9, mas será especial na medida em que a margem/bezel inferior será diminuta, para não dizer inexistente.

Em parte, pode parecer que a empresa sul-coreana se prepara para lançar um smartphone relativamente semelhante ao iPhone X. Contudo, este não terá uma notch que destoa à vista.

Para além disso, e ainda sob a forma muito crua daquilo a que se pode chamar de rumor, o LG G7 contará com um leitor de íris para desbloqueio facial (embora deverá manter o sensor de impressões digitais) e um processador que muitos anseiam.

O Qualcomm Snapdragon 845 deverá ser, porque não é certo que seja, o escolhido para integrar o terminal da empresa asiática. Sem sombra de dúvida que o facto do G6 ter tido o processador do ano anterior não foi algo que agradou aos mais entusiastas, pelo que a LG não deverá cometer o mesmo erro este ano.

Veremos o que efetivamente acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

OnePlus 6 com Snapdragon 845 já tem data de lançamento

d Oreo se tens a MIUI?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.