LG G7 e G7 Plus deverão ser lançados em maio com preço mais alto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG não revelou o seu LG G7 no Mobile World Congress onde normalmente revela os seus novos topos de gama. Foi referido que a marca sul-coreana não trouxe o novo terminal para a feira porque decidiu abandonar o projeto que estava a trabalhar para começar algo novo.

Teoricamente esta ideologia seria a mais correta. O "G6" pode até ser um terminal de qualidade, porém, ficou longe das expectativas no mercado mundial. Contudo, um tal de LG G7 Neo foi apanhado na feira em Barcelona com um design idêntico ao iPhone X.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 5 tem um novo concorrente, o Lenovo S5

Yap! Falo da tal monocelha na parte frontal do ecrã. Certamente agora perceber a palavra "teoricamente" na frase anterior. A LG tem pela frente fortes concorrentes no mundo Android e não me parece que trazer mais um "clone" do iPhone X seja uma boa opção.

Mesmo assim, sentimo-nos curiosos para saber o que é que ai está para vir. De acordo com a ETNews, que já se viu correta no passado, a marca sul-coreana deverá revelar o LG G7 e Plus já em maio.

LG G7 com preço mais alto? Não me parece uma jogada astuta

Todavia as notícias não são todas boas. A mesma publicação afirmou que o preço do G7 e do G7 Plus deverá ser superior ao modelo anterior, consideravelmente superior. A ETNews reportou que o G7 terá um valor de 100€ acima do preço do G6 aquando o seu lançamento. Já o modelo "Plus" terá o valor médio de 940€.

Não me parece acertado trazer um topo de gama a este preço. Principalmente quando precisam desesperadamente de entrar na luta. A única forma de a LG se impor face aos concorrentes será no valor e se o preço dos G7 forem estes, questiono-me seriamente sobre o seu sucesso.

Ainda não há mais detalhes sobre o terminal mas é uma questão de tempo até que as fugas de informação aconteçam. Fica atento à 4gnews porque acompanharemos estas informações de perto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. ASUS ZenFone 5 MAX chegará com o Snapdragon 660

Toei Animation confirma que Dragon Ball Super não terminará este mês!

Apple AirPods 2 poderão contar com tecnologia de cancelamento de ruído

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.