LG G7 será revelado em abril e chega às lojas um mês depois

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG prepara-se para revelar o seu próximo tipo de gama, LG G7. Depois de termos visto a chegada ao mercado do Samsung Galaxy S9, Huawei P20 ou até dos novos Xperia XZ2, eis que chegou a altura da LG surpreender.

Rumores referem ainda que o terminal poderá adotar o nome ThinkQ como sufixo, uma total estupidez sem fundamento. Um dos smartphones que recebeu este nome foi o sucessor do V30 como nome de V30 ThinkQ. Esta nomenclatura proporciona a informação ao utilizador que o terminal em questão utiliza inteligência artificial.

Vê ainda: OnePlus 6 terá 8GB de RAM, 256 de armazenamento e Android Oreo

O mais importante no final do dia, é o smartphone. O LG G7 deverá finalmente chegar de forma séria e capaz de combater a concorrência. Fala-se que o topo de gama da empresa asiática oferecerá a primeira câmara num smartphone com abertura f/1.5. Espera-se ainda todas as especificações topo de gama que vimos a chegar na concorrência.

Falo obviamente do processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB de memória interna.

LG G7 pode demorar a chegar às nossas prateleiras

Acredita-se que ainda que o dispositivo traga duas variantes diferentes. Uma delas trará um ecrã LCD e outra com OLED. Ambos com a "fantástica" notch que tanto está na moda.

De acordo com informações vindas da Coreia do Sul, o LG G7 (ThinQ) será oficial a meados de abril e chegará às lojas a meados de maio.

Sinceramente estes prazos não me deixam muito receptivo à ideia de sucesso. Quase todas as marcas conseguem lançar os terminais para as lojas poucos dias depois da sua apresentação oficial, a LG demorará um mês?

Algo que não está correto no departamento de construção e distribuição. Esperemos que estes rumores não estejam corretos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung revela tudo o que mudará com o patch de abril para o Android

Xiaomi Mi MIX 2S completamente esgotado após breves minutos

OnePlus 6, smartphone Android poderá ter direito a uma Avengers Edition

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.