LG G6 volta a deslumbrar, desta vez em metal escovado!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G6 tem sido alvo de várias fugas de informação e bastante especulação junto da imprensa dedicada ao mundo mobile. Vimos, ainda hoje de manha, Apple iPhone 7 em Preto Brilhante e agora temos algo ainda melhor!

Vê também: Smartphone de 80€ vale a pena?

O seu anúncio está marcado para o final deste mês, na grande feira de tecnologia Mobile World Congress em Barcelona. A 4gnews marcará presença para te trazer todas as novidades. Em artigo, vídeo ou foto, portanto não te esqueças de subscrever as nossas redes sociais e canal de Youtube.

A fuga de informação mais recente mostra-nos um smartphone com uma construção claramente metálica, como que para afastar o espectro do LG G5 cuja qualidade de construção acabou por desiludir.

Eis o LG G6 em todo o seu esplendor!

Aço escovado, um dos acabamentos mais elegantes (na minha humilde opinião) e que me fariam olhar duas vezes para este smartphone de gama alta. Agora sem os módulos do seu antecessor, a LG apostará bastante na qualidade de construção do seu novo topo de gama ou flagship.

Vemos aqui a câmara dupla na sua traseira, o leitor de impressões digitais/sensor biométrico logo abaixo e o Flash LED bem ao centro. Um aspecto bem mais simples e, a meu ver, muito mais atraente do que o do LG G5. O LG G6 deverá contar com um ecrã de 5.7 polegadas, resolução 1440x2880p com uma configuração de aspecto 18:9. No seu interior teremos o motor da Qualcomm, o Snapdragon 821 com a gráfica Adreno 530. Podemos também contar com algum grau de certificação IP, porta USB do Tipo C e mais novidades.

Por último, e como em qualquer fuga de informação, não podemos confirmar a veracidade destas imagens, apesar de serem semelhantes às restantes fugas.

Será este o LG G6? Só o tempo o dirá! Até lá, quais são as tuas expectativas para este topo de gama, agora que a Samsung demorará mais algum tempo até lançar o seu próximo flagship?

Outros assuntos relevantes:

Quais os Samsung Galaxy que receberão Android Nougat?

Google é agora a empresa mais valiosa do mundo

Google Assistant poderá chegar aos Nexus 5X e 6P

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.