LG G6+ já teve direito a vídeo oficial que revela as suas peculiaridades

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma apresentação algo ténue e sombria, o LG G6+ ganhou um vídeo oficial onde revela as principais diferenças para o G6 que vimos ser apresentado anteriormente, em Barcelona.

De facto, como já se sabia, o G6+ pouco ou nada terá a acrescentar ao modelo normal. Contudo, as diferenças que carrega são bem-vindas, ainda que dedicadas a um público muito menos generalista. Em primeiro lugar, ganha duas novas opções para a cor do mesmo, por acaso bastante atraentes, cujo nomes são Optical Marine Blue e Optical Terra Gold.

Vê também: Amazon.es por cerca de 485€. A este preço, e mesmo com aquelas especificações que todos nós sabemos que têm um gosto a 2016 - devido ao Snapdragon 821 e aos 4GB de RAM -, continua a ser uma opção de excelência.

Ao preço a que se encontra o G6, porque comprar o LG G6+?

Contudo, nem um nem outro deverão chegar a Portugal, pelo que a única forma de adquiri-los, mesmo ao mais antigo, deverá ser online. Pelo menos o LG G6, é um terminal que vale bem o seu preço e que é bem mais completo que aquilo que muitos imaginam. Veremos se o modelo "Plus" terá mais sucesso que o antecessor.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

Nokia poderá utilizar processadores da Xiaomi em futuros smartphones

Nokia Mercury foi outro riscado pela Microsoft e que não conheceu o mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.