LG G6+ 4gnews
O novo LG G6+

Depois de uma apresentação algo ténue e sombria, o LG G6+ ganhou um vídeo oficial onde revela as principais diferenças para o G6 que vimos ser apresentado anteriormente, em Barcelona.

De facto, como já se sabia, o G6+ pouco ou nada terá a acrescentar ao modelo normal. Contudo, as diferenças que carrega são bem-vindas, ainda que dedicadas a um público muito menos generalista. Em primeiro lugar, ganha duas novas opções para a cor do mesmo, por acaso bastante atraentes, cujo nomes são Optical Marine Blue e Optical Terra Gold.

Vê também: Motorola Moto X4: Um novo olhar que revela uma Dual-Câmara

   

Para além disso, inclui agora um conjunto de earphones da B&O Play, que darão ao consumidor a melhor qualidade de som possível no momento em que pretender ouvir conteúdo multimédia. Por último, como diferença face ao LG G6, o modelo “Plus” traz consigo 6GB de RAM, em vez dos 4GB do seu irmão mais velho.

De resto, são exatamente iguais e, para quem não tiver nenhum gosto especial por alguma das suas novidades, então ficará bem com o modelo normal. Aliás, o LG G6 está já disponível para venda, através da Amazon.es por cerca de 485€. A este preço, e mesmo com aquelas especificações que todos nós sabemos que têm um gosto a 2016 – devido ao Snapdragon 821 e aos 4GB de RAM -, continua a ser uma opção de excelência.

Ao preço a que se encontra o G6, porque comprar o LG G6+?

Contudo, nem um nem outro deverão chegar a Portugal, pelo que a única forma de adquiri-los, mesmo ao mais antigo, deverá ser online. Pelo menos o LG G6, é um terminal que vale bem o seu preço e que é bem mais completo que aquilo que muitos imaginam. Veremos se o modelo “Plus” terá mais sucesso que o antecessor.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

Nokia poderá utilizar processadores da Xiaomi em futuros smartphones

Nokia Mercury foi outro riscado pela Microsoft e que não conheceu o mercado

ViaPhoneArena
FonteLG
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.